Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Caitlyn Jenner faz 67 anos e ganha homenagens fofas das filhas e enteadas do clã Kardashian

A ex-atleta Caitlyn Jenner completou 67 anos nesta sexta (26), e recebeu os parabéns do clã Kardashian. A duplinha Kylie e Kendall , filhas mais novas de Caitlyn, se derretaram ao homenagear o “super pai” em seus populares aplicativos. + Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente + Homem pede o divórcio 2 horas […]

Por VEJA SP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h28 - Publicado em 28 out 2016, 17h35

kris-caitlyn-jenner-600

A ex-atleta Caitlyn Jenner completou 67 anos nesta sexta (26), e recebeu os parabéns do clã Kardashian. A duplinha Kylie e Kendall , filhas mais novas de Caitlyn, se derretaram ao homenagear o “super pai” em seus populares aplicativos.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Feliz aniversário para minha heroína! Espero que você tenha o melhor anivversário, Pai! Te am e sou muto orgulhosa de você por tudo que conquistou. Mal posso esperar para ver aonde mais você pode alcançar. Você é o melhor pai de todos.”, escreveu a caçula.

Continua após a publicidade

Kylie, que recentemente lançou uma linha de batons, relembrou uma história fofa sobre os pai: “Feliz aniversário para o melhor pai de todos! Kendall e eu temos muita sorte“. escreveu. “Nós sempre nos divertimos juntos, como naquele dia em que eu tinha que pintar pedras para um trabalho de faculdade e você me levou ao campo de golpe , para a encontrar uma que fosse perfeita. Nós procuramos por muito tempo até encontrar uma com um face lisa. Quando chegamos em casa, você desenhou uma joaninha nela, e, honestamente, era a MELHOR joaninha! Eu sei que você tem isso guardado, tenho que encontrar agora, haha. Te amo, pai! Espero que você tenha o melhor aniversário.

A irmã Klhoe, 32, também publicou uma homenagem fofa ao ex-padrasto. “Feliz Aniversário, Caitlyn! Obrigada por me inspirar a sempre viver a vida do jeito mais autêntico”, escreveu em seu site oficial.

Afastada dos holofotes desde que sofreu uma tentativa de assalto em Paris, Kim Kardashian convocou a equipe de seu aplicativo a preparar uma homenagem especial para: um emoji exclusivo. O desenho mostra a estrela do reality I Am Cait estampando à uma caixa de um conhecido cereal matinal americano.

Continua após a publicidade

0445

Nascida Bruce Jenner, Caitlyn conquistou reconhecimento após ganhar ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, e, décadas mais tarde, ganhou fama   mundial ao participar do reality show Keeping Up with the Kardashians  Ela iniciou a transição de gênero em 2015.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.