Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vídeo em que noivo pede para que enteada seja sua “filha para sempre” comove os internautas

Um vídeo gravado durante um casamento realizado no último sábado (22), em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, está fazendo sucesso nas redes sociais após a página do buffet Espaço Blessed no Facebook, onde foi realizada a cerimônia, publicar um registro comovente. + No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida + Tímido, vendedor […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h31 - Publicado em 26 out 2016, 16h15
Foto: Reprodução / Facebook Espaço Blessed Buffet

Foto: Reprodução / Facebook Espaço Blessed Buffet

Um vídeo gravado durante um casamento realizado no último sábado (22), em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, está fazendo sucesso nas redes sociais após a página do buffet Espaço Blessed no Facebook, onde foi realizada a cerimônia, publicar um registro comovente.

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

A surpresa ficou por conta do noivo ao fazer seus votos… Para a enteada. Sim, isso mesmo, o noivo surpreendeu a noiva e todos os convidados ao fazer um pedido para a filha de sua amada. Ele perguntou se a menina, que foi dama de honra do casamento, aceitava ser sua filha “para sempre”.Até o momento, o vídeo já foi visto mais de nove milhões de vezes no Facebook. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fportalr7%2Fvideos%2F10154458777441638%2F&show_text=0&width=560
 
A emoção ficou por conta da reação da criança, que recebeu um anel do padrasto e se emocionou muito, chorando copiosamente. O pedido foi feito após a troca de alianças do casal.

O pastor pediu que a criança se aproximasse e então o rapaz ajoelhou-se diante dela e perguntou: “Você aceita ser a minha filha pra sempre?”. A garotinha respondeu imediatamente um “sim” e não segurou as lágrimas. O pastor que celebrava o casamento, então, selou a união entre pai e filha: “Então, que ela receba esta aliança”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da demonstração de carinho do padastro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.