Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes se emociona com desabafo de mulher que venceu o câncer de mama no ‘Encontro’ desta quarta (26)

Quem acompanha o Encontro  já sabe a campanha do Outubro Rosa deu o tom do programa que foi ao ar na manhã desta quarta (26). Ao longo do programa, várias mulheres que enfrentaram a doença deram seus depoimentos. Mas um relato em especial mexeu com a Fátima Bernardes. + No Facebook, PM comove internautas ao amamentar […]

Por VEJA SP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h31 - Publicado em 26 out 2016, 16h27

ftm

Quem acompanha o Encontro  já sabe a campanha do Outubro Rosa deu o tom do programa que foi ao ar na manhã desta quarta (26). Ao longo do programa, várias mulheres que enfrentaram a doença deram seus depoimentos. Mas um relato em especial mexeu com a Fátima Bernardes.

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

Em outubro de 2014, Anna Paula fez exames de rotina e recebeu a triste notícia do câncer de mama pelo próprio marido..”Quando eu cheguei em casa ele estava com o rosto todo inchado de tanto chorar. Ele me levou para o quarto para me contar [sobre a notícia]”, contou a moça, que decidiu mostrar a rotina de exames e quimioterapia no YouTube.

A convidada fez um desabafo emocionante sobre o apoio do marido no doloroso tratamento. “O meu marido foi o meu enfermeiro, o meu pai, cabeleireiro, o meu parceiro. Ser marido na saúde e na alegria é fácil, mas é na doença e na tristeza que você descobre quando o homem é o verdadeiro marido“, disse, chorando.

Sensibilizada pelo relato, a apresentadora não conteve a emoção e abraçou a convidada. “Mas tenho certeza que você foi merecedora desse marido, que você fez por onde, para ter essa companhia”, disse, com lágrimas nos olhos e voz embargada. Hoje curada, a moça lançou o livro Encontrando a alegria em meio à dor.

naspolini

Continua após a publicidade

Fátima recebeu também a colega Susana Naspollini, que estava afastada do RJTV desde abril para lutar contra um câncer de mama. Feliz da vida ao lado da filha Julia, 10 anos, ela contou aos espectadores que o tratamento havia chegado ao fim. “Estou pronta para seguir a minha vida”, disse.

Confira a repercussão nas redes sociais:

E você, também se emocionou com o desabafo de Anna Paula? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.