Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

São paulino, Zezé Di Camargo consolou namorada flamenguista que chorou durante jogo no Maracanã

O sertanejo Zezé Di Camargo contou aos seus seguidores no Instagram sobre a satisfação que sentiu ao levar sua namorada, Graciele Lacerda, para assistir ao jogo entre Flamengo e Corinthians, que ocorreu no último domingo (23). A amada de Zezé é torcedora apaixonada pelo time carioca. Graciele foi às lágrimas de emoção por pisar pela primeira […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h33 - Publicado em 24 out 2016, 11h12
zeze1

Zezé e Graciele assumiram a relação em 2014, após o cantor se separar de Zilu (Foto: Instagram)

O sertanejo Zezé Di Camargo contou aos seus seguidores no Instagram sobre a satisfação que sentiu ao levar sua namorada, Graciele Lacerda, para assistir ao jogo entre Flamengo e Corinthians, que ocorreu no último domingo (23). A amada de Zezé é torcedora apaixonada pelo time carioca.

Graciele foi às lágrimas de emoção por pisar pela primeira vez no estádio do Maracanã e poder assistir a uma partida do “mengão” ao vivo, segundo Zezé.

Zeze di Camargo e Graciele

+ Grazi Massafera fala sobre fim de casamento com Cauã Reymond: ‘Quando nos separamos, foi cruel’

Ontem fui no jogo Flamengo X Corintians, todos sabem que sou São Paulino, fiz isso pra da de presente a ela pq ela nunca tinha ido no Maracanã e tinha visto o seu time de coração ao vivo. Essas lágrimas de emoção já diz tudo. Valeu todo o esforço para levá-la, essas lágrimas vale mais que qualquer título pra mim. Obrigado ao meu amigo @coimbrabr filho do meu tb amigo @zico_oficial a ter me ajudado nessa missão. Bruno, valeu! Só no sapatinho!!”, relatou o cantor na legenda da foto em que Graciele aparece chorando abraçada ao amado.

Na noite de domingo o cantor já havia postado outro registro da partida ao lado da namorada e do cantor Wesley Safadão, que também estava na arquibancada torcendo pelo Flamengo.

Zeze di Camargo e Graciele 2

“Gente, olha a minha situação. Eu São Paulino no meio de dois flamenguistas fanáticos. De um lado minha namorada @gracielelacerdaoficial e do outro @wesleysafadao fazer o que né?! O jeito foi ficar quietinho, caladinho”, escreveu o irmão de Luciano.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.