Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Hollywood Studios, na Walt Disney World, terá show de fogos de Natal inédito a partir de 14 de Novembro

Muitos fãs da Walt Disney World provavelmente ficaram chateados quando o tradicional chapéu de feiticeiro do Mickey foi retirada do Hollywood Studios, em 2015. O que muita gente não sabe é que a administração do parque temático tinha bons motivos para isso: primeiramente, o ícone foi instalado no espaço em 2001, para celebrar os 100 anos de magia dos […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 21h36 - Publicado em 18 out 2016, 17h03

ABRE01

Muitos fãs da Walt Disney World provavelmente ficaram chateados quando o tradicional chapéu de feiticeiro do Mickey foi retirada do Hollywood Studios, em 2015. O que muita gente não sabe é que a administração do parque temático tinha bons motivos para isso: primeiramente, o ícone foi instalado no espaço em 2001, para celebrar os 100 anos de magia dos Estúdios Disney. Agora, eles podem aproveitar o espaço para fazer shows incríveis, no estilo do realizado no Castelo da Cinderela.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

A primeira atração que transforma a réplica do Teatro Chinês numa enorme tela foi dedicada à saga Star Wars. Chamado de A Galactic Spectacular, o espaço exibe um conto intergalático estrelado por seus personagens favoritos. Agora, a partir de 14 de Novembro, o Hollywood Studios exibirão, pela primeira vez, um show inspirado no Natal.

Chamado “Jingle Bell, Jingle BAM“, o espetáculo dá vida ao Teatro Chinês com projeções “efeitos especiais, fogos de artifício e uma trilha-sonora temática”. O show viaja com os turistas para os principais momentos natalinos das animações Disney, como a animação O Natal de Mickey Mouse (1983), A Bela e A Fera (1989) e, é claro, o popular O Estranho Mundo de Jack (1993). Além disso, o parque temático promete surpreender os visitantes com neve “de verdade”.

Continua após a publicidade

DHS_projections

O blog Disney Parks revela que, uma das melhores maneiras para conferir o novo espetáculo é com o pacote “Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Dessert Party”, que dá direito a uma vista privilegiada da nova atração, sobremesas especiais, drinques sazonais e muito mais. Além disso, quem adquirir esta oferta especial também ganhará um óculos em 3D que é utilizado durante o show — o acessório cria ilusões holográficas de biscoitos de gengibre gigantes, flocos de neve e ornamentos especiais em qualquer ponto de luz. A experiência termina no dia 31 de Dezembro. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4PkWW3kXd_A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Hollywood Studios? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.