Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após confusão, Anitta é atingida por copo lançado pela plateia durante show em Cabo Frio

Um show da Anitta em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terminou em confusão na madrugada desta quarta (12). Por conta de um atraso de mais de uma hora, a cantora teve que encurtar sua apresentação e cantou somente três músicas. Ao subir ao palco para se despedir, ela foi atingida em cheio por um copo […]

Por VEJA SP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h40 - Publicado em 12 out 2016, 18h17

anitta-1

Um show da Anitta em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terminou em confusão na madrugada desta quarta (12). Por conta de um atraso de mais de uma hora, a cantora teve que encurtar sua apresentação e cantou somente três músicas. Ao subir ao palco para se despedir, ela foi atingida em cheio por um copo com bebida.

+ Priscilla, Yudi e outros ex-apresentadores voltam a comandar o ‘Bom Dia & Cia.’ nesta quarta (12)

Anitta seguiria para São Paulo, onde se apresenta com o tenor Andrea Bocelli nesta quarta (12). “Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito. Obrigada, tchau”, explicou-se a cantora, sob gritos e vaias da plateia.

Continua após a publicidade

O momento foi filmado por um fã que e está circulando pelas redes sociais.

Assista:

Em nota, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que o atraso foi provocado pela organização do festival, e que a cantora já havia comunicado que não poderia adiar o compromisso na capital paulista.

“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show.”

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.