Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O irmão desta jovem deu uma resposta muito sincera para a professora após esquecer de fazer o dever de casa

No sábado (1º), a jovem Elisabeth publicou em seu perfil pessoal no Twitter uma história para lá de curiosa: numa sequência de fotos, ela mostra a reação do irmão, Edward Jacobs, ao esquecer de fazer a lição de casa. O registro chamou a atenção da internet, foi retuitado mais de 28 000 vezes e recebeu outas 24 […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h48 - Publicado em 3 out 2016, 18h46

ABRE

No sábado (1º), a jovem Elisabeth publicou em seu perfil pessoal no Twitter uma história para lá de curiosa: numa sequência de fotos, ela mostra a reação do irmão, Edward Jacobs, ao esquecer de fazer a lição de casa. O registro chamou a atenção da internet, foi retuitado mais de 28 000 vezes e recebeu outas 24 200 curtidas.

+ Milk-shake chama a atenção na internet por causa dos ingredientes “escandalosos”
+ Vídeo celebra 45 anos da Walt Disney World com 45 motivos para amar o Resort

Edward, que na época tinha 9 anos de idade, precisava entregar uma planta para a professora, acompanhada de um diário que dizia tudo o que ele fez enquanto cuidava do “bichinho de estimação”. A tarefa, no entanto, acabou saindo um pouquinho do planejado. No primeiro dia, o menino alegou que não a plantou: “Eu não plantei porque eu me esqueci“, dizia o diário. Confira: 

001

Continua após a publicidade

Na segunda semana da experiência, Edward se esqueceu de levar a planta para o colégio: “(Início da vida da planta) Eu não trouxe ainda porque pensei que não era para trazer“, justificou a criança no diário. A conclusão do trabalho, no entanto, não poderia ser mais inusitada: “Eu concluí que fui irresponsável ao esquecer de trazer o tema“, revelou para a professora.

002

Quem parece que gostou da sinceridade de Edward foi a professora Cláudia, responsável pelo trabalho: “Que legal, Edward! É uma atitude muito bacana assumir nossas atitudes, mesmo que elas não sejam boas“, escreveu, após o desabafo do aluno.

Elisabeth contou ao BuzzFeed Brasil que Edward fez isso quando tinha 9 anos de idade. Hoje o adolescente tem 16 anos: “Na verdade, a gente achou isso esse final de semana. Minha mãe resolveu fazer uma faxina no quarto e encontrou. Ficamos rindo por muito tempo“, revelou a jovem. De acordo com ela, a mãe da família não sabia do ocorrido até hoje, sete anos depois.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “confissão” de Edward para a professora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.