Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem publica fotos feitas com segundos de diferença para alertar para a “energia negativa” das redes sociais 

O Instagram é uma ótima ferramente para procurar inspiração em diversos temas diferentes: moda, receitas saborosas e, por que não?, dicas fitness. No entanto, a jovem britânica Lucy Baker, ela mesma uma “celebridade” da boa forma nas redes sociais, resolveu publicar um alerta para as mulheres que se comparam aos cliques perfeitos das modelos. + Silvio Santos tem reação […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h51 - Publicado em 30 set 2016, 19h41

ABRE02

O Instagram é uma ótima ferramente para procurar inspiração em diversos temas diferentes: moda, receitas saborosas e, por que não?, dicas fitness. No entanto, a jovem britânica Lucy Baker, ela mesma uma “celebridade” da boa forma nas redes sociais, resolveu publicar um alerta para as mulheres que se comparam aos cliques perfeitos das modelos.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

As vezes é fácil se perder no mundo das redes sociais. Você sempre verá os melhores ângulos no Instagram, fotos tiradas na hora certa, o 1 000 000º clique feito, flexionando para fazer os músculos ‘saltarem’, etc… As pessoas que você segue nas redes sociais são normais. Todo mundo fica inchado e tem dias ruins, você apenas não vê as fotos desses dias“, escreveu a blogueira fitness nas redes sociais. Acompanhado do texto, Lucy publicou um registro feito com segundos de diferença. Confira: 

04

Continua após a publicidade

Ela explica a diferença entre as duas imagens: “Essas fotos foram feitas com segundos de diferença, uma onde eu apareço completamente relaxada e um pouco ‘cheia’ dos muitos carboidratos que eu comi no dia anterior, e na outra eu estou com os músculos flexionados“. Faz sentido, não é mesmo? É possível ver uma clara diferença entre os dois cliques.

Não seja enganado pela energia negativa das redes sociais. Seguir perfis fitness pode ser ótimo se você levar esses fatores em consideração. As pessoas que eu sigo no Instagram para me inspirar costumam publicar fotografias profissionais que são absolutamente perfeitas, mas eu as uso como motivação para trabalhar, e não como comparação. É importante usar as redes sociais pelos motivos certos“, aconselha a jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Lucy Baker? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.