Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Coala de 9 meses perde a mãe em acidente de carro e encontra novo melhor amigo em bicho de pelúcia

Conheça Shayne, um simpático coala de apenas 9 meses de idade. Apesar da fofura, no entanto, o filhote não teve uma vida muito fácil: de acordo com o The Huffington Post, ele e a mãe foram atropelados por um carro na cidade de Queensland, na Austrália, em agosto de 2016. + Silvio Santos tem reação inusitada após ser […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h52 - Publicado em 29 set 2016, 18h34

ABRE01

Conheça Shayne, um simpático coala de apenas 9 meses de idade. Apesar da fofura, no entanto, o filhote não teve uma vida muito fácil: de acordo com o The Huffington Post, ele e a mãe foram atropelados por um carro na cidade de Queensland, na Austrália, em agosto de 2016.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

Após o acidente, o filhote foi encontrado por um homem que passava pelo local e foi levado para o Hospital Zoológico da Austrália. Os veterinários cuidaram de suas feridas, tanto físicas como emocionais. Por exemplo, para tentar facilitar a falta da mãe de Shayne, os profissionais resolveram dar um coala de pelúcia para o bebê se apoiar. O brinquedo acabou se transformando numa companhia inseparável do marsupial. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FWildlifeWarriorsWorldwide%2Fvideos%2F10153827317371867%2F&show_text=0&width=560
 
Ele está lidando com a perda da mãe e as lições de vida vitais que ele repentinamente precisa aprender para se tornar um coala independente e selvagem. Foi pura sorte que uma testemunha tenha visto o acidente e trazido o filhote para cá. Ele não teria durado um dia sozinho“, conta a Dra. Rosie Booth, diretora do Hospital Zoológico.

O bichinho de pelúcia está ajudando o filhote a se preparar para a vida fora do hospital. Assim que o pequeno Shayne aprender a escalar árvores, socializar e outras atividades típicas de um coala, ele será solto na natureza para começar sua própria família.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do pequeno Shayne? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.