Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, aluno surpreende professor com tênis que o mestre queria desde os 12 anos de idade

Thomas Walser, um professor do Texas, Estados Unidos, sonha com um tênis Nike Air Jordans desde que tinha 12 anos de idade. O calçado foi lançado em 1984 e era o objeto de desejo de muitas crianças e adolescentes na época. Para agradecê-lo por todo o trabalho duro, um aluno resolveu surpreendê-lo com um par dos sapatos da […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h00 - Publicado em 27 set 2016, 14h11

ABRE01

Thomas Walser, um professor do Texas, Estados Unidos, sonha com um tênis Nike Air Jordans desde que tinha 12 anos de idade. O calçado foi lançado em 1984 e era o objeto de desejo de muitas crianças e adolescentes na época. Para agradecê-lo por todo o trabalho duro, um aluno resolveu surpreendê-lo com um par dos sapatos da marca.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

É bom retribuir ao homem que sempre esteve ao meu lado“, escreveu o aluno Hector Montez em seu perfil no Twitter. O jovem publicou um vídeo em seu perfil pessoal no Twitter, onde já foi retuitado mais de 109 000 vezes e recebeu outras 193 000 curtidas: “Isso é para você, por sempre ser honesto comigo. Você me disse que esse era o seu tênis favorito, e você também me falou o seu tamanho, mas eu acho que você não se lembra“, diz o rapaz.

O professor, descrente, brinca: “Se algo sair pulando desta caixa, eu juro por Deus…“, mas é surpreendido pelo presente. “Eu queria um desses desde que eu estava na sexta série. Cara, isso é incrível. Eu acho que vou chorar. E vocês filmaram tudo? Eu vou colocá-los agora mesmo! Eu estou falando sério, eu queria esse tênis desde que eu tinha 12 anos de idade. Olha isso! Pena que eles não combinam com essa calça, mas eu adorei. Eu não consigo acreditar, preciso te abraçar de novo“, comentou Thomas após receber o presente. Assista: 

Thomas Walser fez questão de mostrar o quão grato estava pela surpresa: eu seu perfil pessoal no Twitter, o professor publicou uma mensagem de agradecimento para o aluno, que foi retuitada mais de 6 000 vezes. “Quando as crianças comprar um tênis que você quis desde que tinha 12 anos de idade. Eu amo meus alunos!“, comentou o docente. Confira: 

A melhor parte? A “corrente do bem” iniciada por Hector ao presentear seu professor acabou surtindo efeito: poucos dias após o vídeo viralizar, o menino recebeu uma encomenda da própria Nike, parabenizando-o pela homenagem: “O seu professor te inspirou. Você nos inspirou. Continue sendo a mudança que você quer ver no mundo“, dizia a carta.

Continua após a publicidade

Mas não foi apenas uma carta que o rapaz ganhou da marca esportiva: sabe o Air Jordans que ele deu de presente para o professor? Pois bem, o próprio Hector foi presenteado com a versão 2016 dos calçados. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa que o aluno fez para o professor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.