Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica sobre namoro com Klebber Toledo, Camila Queiroz responde fã no Instagram

O assunto desta segunda (29) é um só: o namoro de Klebber Toledo e Camila Queiroz, romance que começou nos bastidores da novela Êta Mundo Bom! e provocou muita polêmica nos últimos meses. Após muitos questionamentos e dúvidas, os atores parece que assumiram o relacionamento ao publicarem fotos juntos nas redes sociais, numa viagem romântica para Bariloche. Confira:  Mas nem […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h31 - Publicado em 29 ago 2016, 18h49

ABRE01

O assunto desta segunda (29) é um só: o namoro de Klebber Toledo Camila Queiroz, romance que começou nos bastidores da novela Êta Mundo Bom! e provocou muita polêmica nos últimos meses. Após muitos questionamentos e dúvidas, os atores parece que assumiram o relacionamento ao publicarem fotos juntos nas redes sociais, numa viagem romântica para Bariloche. Confira: 

01

02

Continua após a publicidade

Mas nem todos os fãs parecem felizes com o romance. Muitos questionaram Camila sobre seu antigo relacionamento, com o modelo Lucas Cattani. Alguns seguidores acreditam que a atriz traiu o ex-namorado com o companheiro de cena, já que pouco se disse sobre o término.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Sem perder o rebolado, no entanto, Camila Queiroz aproveitou a oportunidade para responder a fã: “Oi, bom dia! Que saco isso, hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre a minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas“, começou a atriz. No Twitter, muitos elogiaram a resposta.

Continua após a publicidade

Aparentemente não foi só Camila que aproveitou a oportunidade para responder um fã. “Me bloqueou porque não aceita a verdade. Que ela colocou um par de chifres no ex-namorado dela e o Twitter todo comentou isso já, manda ela bloquear o Brasil inteiro então!“, escreveu uma seguidora de acordo com o site Registro Pop. Klebber, então, saiu em defesa da namorada: “Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseada em mentiras da internet. Merece ser bloqueada“, comentou.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das respostas dos atores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.