Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bispo da Record dá resposta sobre sexo anal a humorista no ‘Fala que Eu Te Escuto’

Programa de conselhos religiosos exibido nas madrugadas da Record, o Fala que Eu Te Escuto foi parar nas redes sociais esta semana. O motivo foi uma pergunta do grupo Pagode da Ofensa, na quarta (24), sobre sexo anal. Depois do momento de constrangimento (e das várias piadas que se espalharam na internet), o bispo Marcio […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h33 - Publicado em 27 ago 2016, 11h04

fala

Programa de conselhos religiosos exibido nas madrugadas da Record, o Fala que Eu Te Escuto foi parar nas redes sociais esta semana. O motivo foi uma pergunta do grupo Pagode da Ofensa, na quarta (24), sobre sexo anal. Depois do momento de constrangimento (e das várias piadas que se espalharam na internet), o bispo Marcio Carotti decidiu responder a questão nesta sexta (26).

+ Um tuíte antigo de Flávio Bolsonaro está dando o que falar na internet

Tudo começou com um programa especial sobre os limites do humor, exibido logo depois da estreia do Programa do Porchat. “Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?”, perguntou a banda Pagode da Ofensa, que canta piadas no ritmo do samba. O bispo Edgard Brum respondeu apenas com uma risadinha.

A “explicação” veio dois dias depois. “Fizemos um programa a respeito da comédia, qual o limite da piada. Teve até um grupo que participou, Pagode da Ofensa, e fizeram um pagodinho sobre ‘por que era pecado dar o bumbum’, não foi isso? Correu nas redes sociais isso aí”, disse Carotti, que emendou uma passagem bíblica do livro I Coríntios.

“A nossa fé é definida. Está escrito que tudo é lícito, mas nem tudo convém. Sabe o que isso quer dizer? Há coisas que não convêm praticar. Por exemplo, o sexo anal. O lugar que foi feito para sair a sujeira não é lugar para entrar nada. É incoerente. O que está escrito? Há coisas lícitas mas não convêm praticar. Sexo anal não convém praticar. Essa é a resposta, está escrito”, disse o apresentador.

Depois, o bispo afirmou que não é contra sexo anal por causa da religião. “Não é questão de religiosidade, nada disso. Até em termos de saúde, o médico orienta a respeito disso, que muitas doenças genitais são causadas por esse tipo de sexo. É importante a gente colocar, não há nenhum constrangimento de falar a respeito disso. Agora, cada um é livre e faz o que quer, o que achar melhor”, finalizou.

Continua após a publicidade

Um dia antes, ele já havia pedido desculpa pela cena:

A explicação convenceu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.