Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino de 10 anos escreve carta para “namorada” do colégio após cirurgia e emociona internautas

Você lembra do seu namoradinho de colégio? Então é bom conhecer Cole e Sherri, duas crianças de 10 anos de idade que moram na cidade de Montgomery, Texas, nos Estados Unidos. A mãe da menina, Nicole Rodriguez contou ao BuzzFeed que os dois “estão namorando há cerca de um ano”. Recentemente, o “relacionamento” levou os internautas às lágrimas por um motivo […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h35 - Publicado em 25 ago 2016, 14h30

ABRE02

Você lembra do seu namoradinho de colégio? Então é bom conhecer Cole e Sherri, duas crianças de 10 anos de idade que moram na cidade de Montgomery, Texas, nos Estados Unidos. A mãe da menina, Nicole Rodriguez contou ao BuzzFeed que os dois “estão namorando há cerca de um ano”. Recentemente, o “relacionamento” levou os internautas às lágrimas por um motivo adorável.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

De acordo com Nicole, o romance começou quando o menino convidou Sherri para uma festa dizendo ter”uma quedinha por ela” durante a quarta série. Eles estão agora no quinto ano do ensino fundamental: “Ele joga basebol e ela joga futebol, então assistem aos jogos um do outro. Não vai muito além disso. Nós jantamos juntos como família, mas eles não saem sozinhos nem nada do tipo“, explicou a mãe.

No domingo (21), Sherri se machucou durante um jogo de futebol e precisou fazer uma cirurgia. Brandi Lanclos, mãe do pequeno Cole, disse que seu filho estava na partida onde o acidente aconteceu: “Ele chegou em casa à noite e disse que queria escrever uma carta e comprar um presente para ajudá-la a se sentir melhor“, contou. O que ela não esperava era que o menino escrevesse uma mensagem tão fofa: “Eu quase chorei porque não sabia que ele poderia escrever uma carta como aquela sendo tão jovem“, contou.

Continua após a publicidade

03

A mensagem, compartilhada pela prima de Sherri em seu perfil no Twitter, fez muito sucesso nas redes sociais:

“Sinto muito que você tenha quebrado seu joelho. Eu vou sentir falta de ter ver jogando futebol e sinto muito que você não possa mais jogar softball por um tempo. Mas eu sei que você vai se recuperar rapidamente, e eu poderei vê-la jogar novamente em breve. Mesmo sem conseguir jogar, você ainda alegra o meu dia sempre que vejo o seu belo sorriso“, diz o menino na carta. Já separaram os lencinhos?

Deus tem planos para nós e, às vezes, é difícil entender por que as coisas acontecem com a gente. Meu pai diz que Ele só permite que você passe por situações que Ele sabe que você aguenta. Você é uma menina linda, legal, divertida e forte, além de uma boa amiga. Você vai conseguir superar isso rapidamente“, escreveu o garotinho.

Cole termina com um recado para a “namorada”: “Por favor, me diga como eu posso ajudá-la durante sua recuperação. Eu espero que você se recupere rapidamente e melhore rápido. Do seu amigo, Cole“, escreveu. O menino surpreendeu Sherri com a carta, além com um bolo e um urso de pelúcia, num jogo de futebol que ela estava assistindo junto com a torcida. “Os olhos dela acenderam e ela começou a dar risadinhas, foi um momento adorável“, contou a mãe do menino ao BuzzFeed.

04

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.