Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes provoca “saia justa” ao cobrar casamento de Max Fercondini no “Encontro”

Fátima Bernardes provocou uma “saia justa” durante o Encontro desta quinta (25). A atração da Rede Globo recebeu o ator Max Fercondini e a namorada dele, a também atriz Amanda Richter. Juntos, eles falaram sobre uma viagem de seis meses que fizeram pela América do Sul a bordo de um motorhome. Sem hesitar, a apresentadora disparou: “Tá faltando o que para o […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h34 - Publicado em 25 ago 2016, 20h23

ABRE01

Fátima Bernardes provocou uma “saia justa” durante o Encontro desta quinta (25). A atração da Rede Globo recebeu o ator Max Fercondini e a namorada dele, a também atriz Amanda Richter. Juntos, eles falaram sobre uma viagem de seis meses que fizeram pela América do Sul a bordo de um motorhome. Sem hesitar, a apresentadora disparou: “Tá faltando o que para o pedido de casamento? Não é possível! Essa moça já viajou seis meses pela América do Sul, oito anos juntos, vocês sobreviveram“, comentou.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

Constrangida, Amanda tentou mudar de assunto: “Depois dessa viagem a gente pode viver 150 anos juntos que tá na paz“, comentou. O rapaz, no entanto, aproveitou a oportunidade para se justificar. “Eu vou me defender porque meu sogro está assistindo, a gente vê muitos casais que estão juntos como namorados há quinze, vinte, trinta anos e que as vezes não selam uma relação oficial perante a igreja, a sociedade“, começou o ator.

Acho que o que tem mais valor é esse atestado de que dá certo. A gente está junto há oito anos, a gente é parceiro, a Amanda é muito minha parceira, eu quero ser o melhor namorado, marido para ela, independente de qualquer situação“, completou, abraçando a namorada. “Gente, já estão casados, sejam felizes, tá ótimo!“, desconversou a apresentadora. Amanda, no entanto, não deixou o assunto morrer: “Não, a gente vai casar sim“, afirmou — clique aqui para assistir ao momento.

001

Continua após a publicidade

002

003

004

Na internet, no entanto, os fãs do casal são só elogios: muitos utilizam o namoro como exemplo de vida, e até as admiradoras do ator torcem pelos dois. Fofos, né? Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta do casal para Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.