Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vítima de golpe, adolescente ganha nova festa de 15 anos após história comover internautas

O aniversário de 15 anos de idade é importante para todas as meninas brasileiras. Tão importante, que algumas jovem até resolvem fazer uma comemoração especial para a data, a famosa “festa de debutante”. A jovem Letícia é uma dessas garotas, mas acabou sendo surpreendida por uma notícia triste no dia especial. + Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h50 - Publicado em 12 ago 2016, 18h36

debutante.jpeg

O aniversário de 15 anos de idade é importante para todas as meninas brasileiras. Tão importante, que algumas jovem até resolvem fazer uma comemoração especial para a data, a famosa “festa de debutante”. A jovem Letícia é uma dessas garotas, mas acabou sendo surpreendida por uma notícia triste no dia especial.

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

Vítima de um golpe, a adolescente ficou sem a festa. Mãe da garota, Andrea de Almeida, de 35 anos, revelou ao jornal EXTRA que a família gastou 16 000 reais para realizar o sonho da menina. “Nós começamos a organizar a festa em novembro do ano passado. Eu tinha fechado contrato com esse casal de organizadores e comecei a pagar pela festa. Eu já tinha quitado o pagamento mas, no dia, quando cheguei ao salão, não tinha nada. Eu fiquei desesperada e meu marido também“, lembra a mulher. “Não tinha comida, bebida, bolo, nem nada. Para você ter uma ideia, a luz da cozinha estava apagada quando chegamos“, revelou.

salao.jpeg

Continua após a publicidade

Em choque, Andrea disse que conheceu o casal pela internet após ter recebido indicações de conhecidos para realizar a festa com eles. “A organizadora tinha nos apresentado um showroom, provamos as comidas. Ela veio na minha casa, nos acompanhava em tudo para a festa. Não tinha como suspeitar“, comentou a mulher. No dia da festa, Andrea contou com a ajuda da irmã para dispensar os convidados que apareceram para a celebração: “Eu não conseguia falar, minha irmã que conversou com os convidados“, comentou.

Foi ainda mais difícil contar para a debutante Letícia a triste realidade: “Eu fiquei sem saber o que falar para ela. Ela chorou muito, ficou arrasada“, comentou a mãe coruja. Foi então que Andrea resolveu publicar um desabafo no grupo “Mãe de Debutante Ansiosa”, no Facebook, contanto o corrido para outras família.

003

Ontem foi o dia mais difícil da minha vida. Contratei o casal Soares para realizar uma festa completa, com bufê, open bar, decoração, bolo, doces e cabine de fotos. Durante o dia todo falei com a Angélica, perguntando como estava a festa, e ela me respondendo que estava tudo bem“, contou a mulher no Facebook. A publicação ganhou enormes proporções e, numa espécia de “corrente do bem”, Letícia acabou ganhando uma nova celebração.

Continua após a publicidade

debutante-3.jpeg

Recebemos a ajuda de muita gente, também de amigos e parentes. O salão disse que nos deixaria fazer a festa lá de novo, o vestido será emprestado novamente“, contou Andrea, comovida. Antes celebrada no dia 23 de julho, a nova festa já tem data para acontecer: no dia 26 de agosto. Andrea garante que Letícia está animada com a novidade: “A festa agora será maior do que tínhamos planejado“, brincou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da comovente história da família de Letícia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.