Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este avô deu resposta “perfeita” após receber oferta para usar assento preferencial no metrô

Se você oferece o assento preferencial para pessoas de idade no metrô, está correto. Mas um jovem carioca não imaginava que receberia uma resposta tão inusitada ao fazer o que era certo. Wayne McEntire, um dentista de 68 anos de idade, veio ao Rio de Janeiro acompanhar os Jogos Olímpicos com seu neto, Britton Barker, de 19 […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h50 - Publicado em 12 ago 2016, 19h39

ABRE

Se você oferece o assento preferencial para pessoas de idade no metrô, está correto. Mas um jovem carioca não imaginava que receberia uma resposta tão inusitada ao fazer o que era certo.

Wayne McEntire, um dentista de 68 anos de idade, veio ao Rio de Janeiro acompanhar os Jogos Olímpicos com seu neto, Britton Barker, de 19 anos. Esta é a quinta olimpíada que o homem acompanha. Na quinta (11), Wayne e Britton estavam no metrô carioca quando um passageiro perguntou se Wayne gostaria de se sentar no assento preferencial para pessoas de idade. A resposta dele?

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

Primeiro, agradeceu a oferta educadamente e, na sequência, fez uma acrobacia que deixaria a ginasta Simone Biles de boca aberta. Confira: 

Continua após a publicidade

Sem hesitar, ele se agarrou ao poste e levantou-se com facilidade“, contou o irmão de Britton, Barret, ao BuzzFeed. No Twitter, as imagens do “truque” do dentista viralizaram e já foram retuitadas mais de 59 100 vezes e curtidas outras 78 000. De acordo com os netos orgulhosos, o avô faz academia todos os dias.

Ele sempre chama a atenção e faz shows em casa. Então eu sabia que ele tinha algo guardado na manga que com certeza surpreenderia todo mundo no momento em que eu o vi caminhando até o assento vazio“, contou Britton. Abaixo, veja o “processo” da exibição olímpica do dentista:

Continua após a publicidade

002

c

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.