Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Joanna Maranhão desabafa e dá um basta a ataques nas redes

A nadadora Joanna Maranhão decidiu desabafar sobre os ataques que recebe rotineiramente nas redes sociais. Em entrevista ao canal SporTV nesta terça-feira (9), após ficar de fora da semifinal dos 200 metros medley nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ela disse: “As pessoas não gostarem do meu rendimento é um direito delas, eu até […]

Por Mariana Zylberkan Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 ago 2016, 11h28

RJ - OLIMPÍADAS/400M MEDLEY FEMININO - ESPORTES - A nadadora brasileira Joana Maranhão durante a etapa classificatória dos 400m Medley Feminino, no Estádio Aquático Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (6). 06/08/2016 - Foto: LEONARDO BENASSATTO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A nadadora Joanna Maranhão decidiu desabafar sobre os ataques que recebe rotineiramente nas redes sociais. Em entrevista ao canal SporTV nesta terça-feira (9), após ficar de fora da semifinal dos 200 metros medley nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ela disse: “As pessoas não gostarem do meu rendimento é um direito delas, eu até entendo. Todo mundo quer que um brasileiro suba num pódio. Nem todo mundo compreende a grandiosidade e a competitividade que é a natação mundial, o quanto que brigamos para chegar na final. Mas desejar que eu seja estuprada, que minha mãe morra,que um bandido me mate, que eu me afogue. Falar que a história da minha infância foi algo que inventei para estar na mídia, isso ultrapassa. As pessoas se sentem seguras por estarem atrás de um computador e eu aguentei por muito tempo”.

A declaração de guerra aos críticos mais ferrenhos continuou nas redes sociais. Em sua página no Facebook, a nadadora declarou que irá processar os perfis que lhe ofenderam.  Joanna pretende abastecer uma ONG de combate à pedofilia com as futuras indenizações.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.