Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Beleza? Em vídeo, Gisele Bündchen revela o verdadeiro motivo para o seu sucesso

Na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o mundo inteiro só tinha olhos para uma mulher: a modelo brasileira Gisele Bündchen, que fez o maior desfile de sua carreira ao caminhar, com muita classe e confiança, pelo gramado do Maracanã ao som de Garota de Ipanema. Mesmo com um desafio como esse, alguns […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h54 - Publicado em 9 ago 2016, 12h53

ABRE01

Na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o mundo inteiro só tinha olhos para uma mulher: a modelo brasileira Gisele Bündchen, que fez o maior desfile de sua carreira ao caminhar, com muita classe e confiança, pelo gramado do Maracanã ao som de Garota de Ipanema. Mesmo com um desafio como esse, alguns ainda atribuem o sucesso da famosa apenas à beleza.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

É o caso de um repórter da CBS. O apresentador de um programa matinal perguntou para Gisele durante uma entrevista: “Você é a melhor por causa da sua aparência?” Visivelmente irritada, a modelo interrompeu o raciocínio do profissional com um simples “de maneira alguma”. Intrigado, o repórter perguntou qual o motivo do sucesso. A resposta é surpreendente. Assista: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmegamodelos%2Fvideos%2F1471159049568268%2F&show_text=0&width=560
 
Acho que é por causa da minha personalidade. Eu nunca reclamo. Se eles disserem: ‘Gisele, vá lá, está abaixo de zero, vá com uma roupa de praia e comece a pular’, é isso que eu faço. ‘Ei Gisele, está 37ºC no Vale da Morte, vá fotografar!’. Eu quero fazer o meu melhor. Se eu escolho dizer ‘sim’ para algo, e alguém está confiando em mim, eu não quero desapontá-lo“, explicou a modelo ao jornalista.

Continua após a publicidade

Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu acho que eu sou uma pessoa que busca ser o melhor que eu posso ser. Se eu for limpar o meu apartamento, você poderá comer no chão. Eu sou essa pessoa, você entende o que eu quero dizer?“, disse a top com muito bom humor. O repórter, é claro, se derreteu pela modelo e respondeu: “Sim, eu sei o que você está dizendo“.

A entrevista é de 2015, mas foi publicada por uma fanpage no Facebook recentemente e, desde então, está fazendo muito sucesso no Brasil. Já são mais de 3,5 milhões de visualizações. Não se esqueça: para ser o melhor do mundo em algo, “basta” se dedicar 100% ao que você está fazendo no momento, e você conquistará o sucesso.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Gisele Bündchen para a pergunta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.