Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Diretor da cerimônia de abertura da Olimpíada, Fernando Meirelles dá “alfinetada” em Jair Bolsonaro

Apesar dos jogos de futebol que aconteceram ao longo desta semana, os Jogos Olímpicos de 2016 só começam de fato com a cerimônia de abertura, marcada para hoje (5), às 20h. O evento será transmitido ao vivo para todo o país e promete fortes emoções. Como esquecer do incrível espetáculo proporcionado por Londres e Pequim, sedes mais […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h57 - Publicado em 5 ago 2016, 18h20

ABRE01

Apesar dos jogos de futebol que aconteceram ao longo desta semana, os Jogos Olímpicos de 2016 só começam de fato com a cerimônia de abertura, marcada para hoje (5), às 20h. O evento será transmitido ao vivo para todo o país e promete fortes emoções. Como esquecer do incrível espetáculo proporcionado por Londres e Pequim, sedes mais recentes do evento?

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

O show desta noite contará com shows de Anitta, Elza Soares, Gilberto Gil e Caetano Veloso e tem como um dos diretores criativos o cineasta paulistano Fernando Meirelles. Na tarde desta sexta (5), faltando poucas horas para a cerimônia de abertura, ele falou sobre o que podemos esperar para o evento. Ainda aproveitou a oportunidade para “alfinetar” o deputado federal Jair Bolsonaro e também Donald Trump, candidato republicado à presidência americana. Confira: 

01

Continua após a publicidade

02

Feitos no Twitter, os comentários provocaram polêmica entre os seguidores e fãs de Fernando Meirelles. Em poucas horas, as mensagens já tinham centenas de retuítes e provocou discussões na rede social.

Dê sua opinião: E você, está ansioso para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.