Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Aos 14 anos, filha de Adriana Bombom provoca polêmica na internet ao mostrar treino na academia

Olívia Nobre, a filha mais velha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, parece estar seguindo os passos da mãe quando o assunto é estilo de vida saudável: aos 14 anos de idade, a adolescente já mostra que pega pesado na academia. Em vídeos publicado no Instagram, a garota exibe força ao levantar barras de ferro pesadas, além de também […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h02 - Publicado em 29 jul 2016, 13h17

05

Olívia Nobre, a filha mais velha de Adriana Bombom Dudu Nobre, parece estar seguindo os passos da mãe quando o assunto é estilo de vida saudável: aos 14 anos de idade, a adolescente já mostra que pega pesado na academia. Em vídeos publicado no Instagram, a garota exibe força ao levantar barras de ferro pesadas, além de também participar de treinos de crossfit.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

O incentivo já vem naturalmente da parte dela. Ela já nasceu com esse espírito esportivo. Muito antes de ter a Olívia, eu já malhava, dançava, trabalhava com a Xuxa. Depois do nascimento, eu continuei malhando. Levava ela para a academia comigo e ela passou a se interessar“, explicou a repórter Adriana Bombom ao jornal Extra.

04

Continua após a publicidade

A bailarina também disse que matriculou a jovem Olívia no balé, mas que ela decidiu fazer Ginástica Olímpica. Além disso, Bombom também defende o estilo de vida saudável da filha: “Os adolescente hoje estão em desenvolvimento muito rápido. Qualquer coisa que ela faça aqui, ela fica muito grande. Ela tem uma boa alimentação. Saúde, né? Não tem nada demais. Além disso, Olívia está sendo acompanhada por um profissional“, esclareceu.

03

002

Recentemente, os filhos de malhação de Olívia provocaram discussão na internet. Nos comentários dos registros da jovem, muitos questionaram o estilo de vida. Os registros também atraíram muitos comentários negativos: “Esquisita“, escreveu um seguidor de Olívia. Ainda bem, a jovem parece não se importar com as críticas.

Continua após a publicidade

Não vejo nada demais ela treinar. Não tem por que o espanto das pessoas. Ela está num pique tão legal de malhação, está gostando do que faz e as pessoas falam demais. Os filhos dos japoneses não começam a treinar com 3 anos? Os treinadores japoneses quase sobem na coluna das crianças? É chocante? Sim, mas está todo mundo lá, vivo e trazendo medalhas para o seu país“, defendeu Adriana Bombom. Assista: 

//instagram.com/p/BHRgYfngpSP/embed/
//instagram.com/p/BG-kz_4O5Z_/embed/
//instagram.com/p/BBXutfBO5RG/embed/

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da rotina de treinos de Olívia Nobre? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.