Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher descobre traição do ex-namorado após foto de balada publicada no Facebook

Na internet, é difícil fazer qualquer coisinha sem ser flagrado por uma foto, que será publicada no Facebook, Instagram, Twitter ou Snapchat. Não à toa, uma mulher ficou inconformada ao descobrir que o namorado tinha ido a uma balada, sem avisar à jovem. O clique revelador foi publicado pela casa The Way Club no Facebook, na quarta (20) + VÍDEO: helicóptero quase […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h04 - Publicado em 27 jul 2016, 13h50

ABRE03

Na internet, é difícil fazer qualquer coisinha sem ser flagrado por uma foto, que será publicada no Facebook, Instagram, Twitter ou Snapchat. Não à toa, uma mulher ficou inconformada ao descobrir que o namorado tinha ido a uma balada, sem avisar à jovem. O clique revelador foi publicado pela casa The Way Club no Facebook, na quarta (20)

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

É comum que clubes publiquem cliques de suas festas nas redes sociais. Foi num desses registros que um jovem de 20 anos de idade, chamado Jair, foi flagrado pela namorada, Camila, também de 20 anos. Após a “exposição”, a foto já soma mais de 61 00 curtidas e outros 32 000 compartilhamentos, recorde absoluto do clube noturno de Santa Catarina. Confira: 

001

Continua após a publicidade

O que chamou a atenção dos internautas foi o recado deixado por Camila, a mulher “traída”, na foto: “Obrigada ao fotógrafo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás, que pode chorar para mim que não saiu e não sei o que, filha da p*uta!“, disse a jovem, marcando ainda o responsável pela mentira. O casal tem um filho pequeno. Confira: 

002

Em entrevista ao jornal Extra, Camila garante que não ficou tão incomodada com a situação, mas que ainda não foi procurada por Jair: “Eu não fiquei chateada. Eu não estava namorando com ele“, explicou a jovem à publicação. “Eu na hora comentei por que ele vinha na minha casa visitar o filho e falava da gente voltar, que não saía, que não ficava com ninguém“, comentou. Bonito, ehn  Jair?

Eu fiquei com pena dele, coitado. Ele errou. Poderia ter sido homem e ter me dito a verdade. A gente não se falou ainda e ele não chegou a me procurar“, garante Camila. Apesar da polêmica, ela diz que não vai impor resistência para o rapaz encontrar o filho do ex-casal. Na internet, o flagra de Jair virou piada. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história protagonizada pelo ex-casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.