Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Namorada de Flávio Canto, Alice Bento publica desabafo contra barrigas “chapadas” no Instagram

Namorada do judoca Flávio Canto, comentarista da Rede Globo, a jornalista Alice Bento publicou uma mensagem curiosa em seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta (27). Ela resolveu compartilhar um desabafo sobre barrigas saradas: “Vocês já exploraram a ‘lupinha’ do Instagram? Pelo que descreve o app, as fotos são sugeridas com base nas pessoas que você segue. Ou seja, quem […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h45 - Publicado em 27 jul 2016, 19h04

ABRE

Namorada do judoca Flávio Canto, comentarista da Rede Globo, a jornalista Alice Bento publicou uma mensagem curiosa em seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta (27). Ela resolveu compartilhar um desabafo sobre barrigas saradas: “Vocês já exploraram a ‘lupinha’ do Instagram? Pelo que descreve o app, as fotos são sugeridas com base nas pessoas que você segue. Ou seja, quem a galera que eu sigo segue. Resultado: a cada 10 fotos, 2 são de barrigas saradas“, reclamou.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

As barrigas não estão de férias (algumas sim, na Grécia), não estão trabalhando para botar comida em casa, nem estão servindo de travesseiro para uma pessoa querida. As barrigas estão fazendo selfie no espelho — pasmem. A nova fixação da internet é a barriga sarada. E apenas na internet, porque na praia não encontro essas barrigas, nem quem se importe com elas de fato“, comentou na publicação, onde filosofa sobre o culto à boa forma que vivemos atualmente. Confira: 

Continua após a publicidade

01

Alice também afirma não conhecer ninguém que exiba com orgulho seu próprio “tanquinho”: “O que mais me intriga é que a barriga de ninguém que eu sigo, homem ou mulher, posta selfie no espelho. Ainda assim, essas barrigas seguem barrigas saradas alheias que postam. Para quê? Se a sua não tem vaidade e/ou disposição de fazer mil abdominais e te obriga a comer um doce ou fritura por dia. Não tem identificação nenhuma, estão entendendo?“.

04

Continua após a publicidade

O desabafo termina com um questionamento (e com a assinatura da “barriga” da própria Alice): “Para que idealizar uma barriga que só existe na internet e na academia (lugar que você nem curte frequentar)? Por uma internet com menos protagonismo da barriga (e menos desculpas por textões)”, escreveu.

No post, muitos seguidores questionaram se a jornalista, magérrima, não teria estufado a barriga para o clique.

05

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado por Alice Bento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.