Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Príncipe Harry diz se arrepender de só ter falado sobre morte da mãe aos 28 anos

Como todos sabem, a Princesa Diana morreu em 1997, quando o príncipe Harry, seu filho mais novo, tinha apenas 12 anos de idade. Durante anos, o rapaz, hoje com 31 anos de idade, não falou sobre a ausência da mãe — e ele se arrepende de não ter tocado no assunto antes. Durante um churrasco beneficente […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h05 - Publicado em 25 jul 2016, 17h30

ABRE02

Como todos sabem, a Princesa Diana morreu em 1997, quando o príncipe Harry, seu filho mais novo, tinha apenas 12 anos de idade. Durante anos, o rapaz, hoje com 31 anos de idade, não falou sobre a ausência da mãe — e ele se arrepende de não ter tocado no assunto antes. Durante um churrasco beneficente no Palácio de Kensington sobre saúde mental, na Inglaterra, Harry enfrentou essa lembrança.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

A revelação ocorreu durante uma conversa com o ex-jogador de futebol Rio Ferdinand à BBC: “Você sabe, eu realmente me arrependo de não ter falado sobre isso. Até os 28 anos da minha vida, nunca falei sobre isso“, explicou. Assista: 

A mensagem aqui é que todo mundo pode ter problemas de saúde mental, não importa se você é da família real, um soldado, um atleta, não importa, todos podem sofrer. E que você precisa se abrir sobre esse assunto. Falar sobre ele“, explicou Harry ao ex-jogador.

Muitas pessoas acham que se você tem um emprego, se você tem segurança econômica, se você tem uma família, se você tem uma casa e todo o tipo de coisa, todos parecem pensar que você só precisa disso e você está bem para lidar com qualquer tipo de problema“, explicou o jovem. “Não é uma fraqueza. Fraqueza é ter um problema e não reconhecê-lo, não resolver este problema“, ele disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou sobre o desabafo de Harry? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.