Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um detalhe nas fotos do aniversário do príncipe George está irritando alguns internautas

No aniversário de três anos do príncipe George, a família real britânica decidiu comemorar também nas redes sociais. Novas fotos do primogênito dos duques de Cambridge foram divulgadas pela conta oficial do Palácio de Kensington, residência oficial do pequeno nobre… e, claro, a internet se derreteu de fofura com as imagens. + Um homem fez […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h07 - Publicado em 22 jul 2016, 11h20

principegeorge

No aniversário de três anos do príncipe George, a família real britânica decidiu comemorar também nas redes sociais. Novas fotos do primogênito dos duques de Cambridge foram divulgadas pela conta oficial do Palácio de Kensington, residência oficial do pequeno nobre… e, claro, a internet se derreteu de fofura com as imagens.

+ Um homem fez uma selfie durante acidente no trajeto da tocha olímpica

O fotógrafo Matt Porteous registrou George brincando com o cachorrinho da família, Lupo.  “O duque e a duquesa esperam que as pessoas desfrutem vendo estas novas fotografias. Querem agradecer a todos pelas mensagens carinhosas que receberam pelo terceiro aniversário do príncipe George”, afirmou um porta-voz do palácio.

Uma fofura, certo? Uma das imagens, no entanto, acabou provocando polêmica nas redes sociais. Ela mostra George alimentado o cachorro com um sorvete.

Não se sabe ainda se a guloseima foi cuidadosamente preparada para consumo canino (em São Paulo, temos sorveterias e padarias que se preocupam com a saúde dos pets e fazem petiscos apropriados para o consumo), mas muitos internautas reclamaram que alguns ingredientes do doce típico pode não fazer bem para animais – o açúcar, por exemplo.

“Príncipe George merece ir para a prisão por alimentar um cachorro com um sorvete. É isso que ele anda fazendo com nossos impostos?”, exagerou um internauta. “Por que o príncipe está tentando matar seu cachorro o alimentando com o Magnum de chocolate branco?”, reclamou outro.

Outros encararam a polêmica com bom humor: “Príncipe George acusado de crueldade por alimentar cachorro com sorvete? Mais crueldade, pediu o cachorro!”, brincou uma usuária do Twitter.

No Brasil, no entanto, a maioria preferiu morrer de fofura com as fotos, sem dar a menor importância para a polêmica:

Polêmica vazia? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.