Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Três dias depois da agressão, Luiza Brunet publicou post sobre ‘hematoma da alma’

O relato de Luiza Brunet sobre uma agressão que diz ter sofrido está provocando começão na internet nesta sexta (1). Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a ex-modelo afirmou ter sido espancada pelo ex-namorado Lírio Albino Parisotto na madrugada do dia 21 de maio (clique para saber mais). + Adolescente se irrita ao receber vestido […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h19 - Publicado em 1 jul 2016, 15h16

luiza

O relato de Luiza Brunet sobre uma agressão que diz ter sofrido está provocando começão na internet nesta sexta (1). Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a ex-modelo afirmou ter sido espancada pelo ex-namorado Lírio Albino Parisotto na madrugada do dia 21 de maio (clique para saber mais).

+ Adolescente se irrita ao receber vestido encomendado na China para casamento

Segundo representante de Luiza, ela voltou de Nova York no dia seguinte da agressão e prestou queixa no Ministério Público (MP) em São Paulo. Dois dias depois, ela estava no Projac gravando a novela Velho Chico. Ainda de acordo com a assessoria, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ao Extra, o empresário disse não ter “nada a declarar” sobre o caso.

Três dias depois, Luiza publicou uma foto em seu Instagram nos bastidores das gravações de Velho Chico, com a legenda: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma“. Na imagem, ela esconde parte do rosto.

luizainsta

Desde que a notícia foi divulgada, na manhã de sexta (1), famosas publicam posts nas redes sociais em apoio à ex-modelo. “Ela está certíssima. Tem que denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns Luiza Brunet pela coragem!”, escreveu a atriz Cris Vianna.

Continua após a publicidade

“Não costumo usar o insta para assuntos da pauta jornalística, mas hoje é preciso. Todo apoio a Luiza Brunet que, como ela mesma diz, aos 54 anos anos passou por essa situação absurda da agressão, mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento! Abraço e meu orgulho por saber que você é muito mais forte do que pensava!”, escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle.

No Twitter, o caso repercutiu e o nome da ex-modelo entrou na lista dos assuntos mais comentados do dia:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.