Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esta professora encontrou a maneira perfeita para se despedir dos alunos no último dia de aula

Algumas professoras nasceram para motivar seus alunos: é o caso da jovem docente Chris-ShaRee Castlebury, que encontrou uma forma divertida para se despedir de seus alunos no último dia de aula. Ela deixou que as crianças desenhassem em seu vestido, transformando a roupa numa verdadeira obra de arte. + Adolescente cai no choro ao receber vestido de […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 1 jul 2016, 17h10

ABRE

Algumas professoras nasceram para motivar seus alunos: é o caso da jovem docente Chris-ShaRee Castlebury, que encontrou uma forma divertida para se despedir de seus alunos no último dia de aula. Ela deixou que as crianças desenhassem em seu vestido, transformando a roupa numa verdadeira obra de arte.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na internet

Minha primeira ideia original! Estas obras de arte são cortesia dos meus alunos da primeira série. O que eu estou vestindo? A classe 219! Feliz último dia de aula com os trabalhos dos meus preciosos ‘Picassos’“, escreveu a mulher num post no Facebook, que já foi compartilhado mais de 66 000 vezes. Confira os cliques:

aa

Continua após a publicidade

bb

Chris-ShaRee trabalha como professora no Colégio Pat Henry, na cidade de Lawton, Oklahoma, nos Estados Unidos, e queria unir “diversão e criatividade” no presente de despedida para os seus alunos. Foi assim que ela chegou à ideia de usar um vestido branco, pedindo para que as crianças desenhassem nele. “É um vestido para a memória, porque eu não quero perder a beleza das crianças conforme eles cresçam e se esqueçam de mim“, disse a mulher a um jornal local.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia da professora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.