Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filho de Marcos Mion ganha bolo especial que chama a atenção por um detalhe comovente

Em dezembro de 2015, poucos dias após o Natal, o apresentador Marcos Mion comoveu a internet ao contar a história de seu filho mais velho, o adorável Romeo. Hoje com 11 anos de idade, o garotinho autista levou as redes sociais às lágrimas ao pedir um presente muito simples para Papai Noel: uma escova de dentes azul. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h23 - Publicado em 24 jun 2016, 16h47

ABRE01

Em dezembro de 2015, poucos dias após o Natal, o apresentador Marcos Mion comoveu a internet ao contar a história de seu filho mais velho, o adorável Romeo. Hoje com 11 anos de idade, o garotinho autista levou as redes sociais às lágrimas ao pedir um presente muito simples para Papai Noel: uma escova de dentes azul. Agora, quase um ano após o presente especial, o rapaz volta a surpreender.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Vale lembrar que, se você não se recorda da emocionante história, é bom lê-la antes de continuar este post. “Obrigado, mestre, por mais uma. Te amo!“, escreveu Marcos Mion na época — relembre clicando aqui.

Nesta quinta (23), Romeo completou 11 anos de idade — e, é claro, ganhou uma festa de aniversário. No entanto, foi o bolo da comemoração que chamou a atenção dos fãs do ex-VJ da MTV.

Continua após a publicidade

Em foto compartilhada pela mãe do menino, Suzana Gullo, em seu perfil pessoal no Instagram, Romeo aparece feliz ao lado de um bolo com a temática, justamente, da escova de dentes azul. “Quanto amor numa foto só! Meu anjo azul com seu bolo da ‘escova de dente azul’, feito com muito amor (…). Para quem ainda não conhece a história da escova azul do Romeo, vale a pena ir atrás no Facebook do meu amor, Marcos Mion“, escreveu a mamãe. Confira: 

01

Sim, o pequeno Romeo realizou seu desejo novamente e ganhou um bolo de aniversário temático de seu presente favorito. Além do garotinho de 11 anos de idade, Marcos Mion também é pai de Donatella, de 7 anos de idade, e Stefano, de 5 anos de idade.

Dê sua opinião: E você, o que achou do bolo temático do adorável Romeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.