Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, você já pode fazer um tour virtual pela nova atração inspirada em “Frozen” da Walt Disney World

Quem já visitou o parque temático Epcot, parte da Walt Disney World Resort em Orlando (na Flórida, Estados Unidos), sabe que o espaço não tem muitas atrações interessantes — além, é claro, da divertidíssima Test Track e do simulador de voo Soarin’. Pois essa realidade está prestes a mudar com a inauguração de um brinquedo […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h14 - Publicado em 21 jun 2016, 19h24

ABRE04

Quem já visitou o parque temático Epcot, parte da Walt Disney World Resort em Orlando (na Flórida, Estados Unidos), sabe que o espaço não tem muitas atrações interessantes — além, é claro, da divertidíssima Test Track e do simulador de voo Soarin’. Pois essa realidade está prestes a mudar com a inauguração de um brinquedo inspirado em Forzen — Uma Aventura Congelante (2013)!

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

A atração, chamada “Frozen Ever After”, está localizada no pavilhão da Noruega do Epcot — o prédio onde a novidade foi construída existe desde 1988 e já foi lar de outro brinquedo, chamado Maelstrom, que levava os visitantes para um passeio por paisagens e lenda nórdicas. Ele foi fechado em outubro de 2014 para a construção do entretenimento inspirado na animação da Disney. Agora, os fãs podem fazer um passeio virtual pela brincadeira. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=m72hUu6eObE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Quem já visitou a Maelstrom e o Epcot possivelmente percebeu que a “lógica” do brinquedo continua a mesma — agora, no entanto, no lugar de lendas nórdicas, os visitantes acompanham a história das irmãs Anna e Elsa, ao lado de um boneco Olaf para lá de real. Fofo, né? Para quem é fã de Frozen, a Disney também tem um espetáculo que acontece em outro parque, o Hollywood Studios.

ATUALIZAÇÃO (22 de Junho de 2016, 15h43):

A nova atração inspirada na animação da Disney foi inaugurada nesta terça (21) no Epcot — e, na internet, diversos turistas e visitantes da Walt Disney World relataram que, para experimentar o novo brinquedo, a previsão era de 300 minutos de fila! Isso significa que, para fazer inveja para os seus amigos, você teria que enfrentar 5 horas no calor de Orlando para encontrar com Anna e sua turma. Confira: 

A espera era tanta (e as filas eram tão enormes), que os administradores do parque temático tomaram uma decisão acertadíssima para “esfriar” os ânimos dos visitantes antes da atração: sorvetes foram distribuídos para os turistas que aguardavam pacientemente sua oportunidade de visitar o reino encantado de Arandelle.

Mas não tem problema, afinal quem visitou a atração no dia de sua inauguração garante: o brinquedo vale a pena. “Os bonecos animatrônicos  são realmente especias“, escreveu um usuário no Twitter. E quem somos nós para descordar, não é mesmo? 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da nova atração? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.