Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher surpreende com resposta perfeita a um “nude” de um desconhecido

A internet trouxe enormes avanços para as nossas vidas, mas a inclusão digital também provocou alguns graves problemas: entre eles, as “nudes” não solicitadas — um tormento principalmente para as mulheres. Pois a blogueira Samantha Mawdsley decidiu responder com muita classe após receber uma foto íntima não requisitada, e agora está fazendo sucesso na internet. + Fátima […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h29 - Publicado em 16 jun 2016, 12h26

ABRE03

A internet trouxe enormes avanços para as nossas vidas, mas a inclusão digital também provocou alguns graves problemas: entre eles, as “nudes” não solicitadas — um tormento principalmente para as mulheres. Pois a blogueira Samantha Mawdsley decidiu responder com muita classe após receber uma foto íntima não requisitada, e agora está fazendo sucesso na internet.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

De acordo com o britânico The Mirror, a mulher de 30 anos foi alvo das famosas “nudes” após escrever uma crítica sobre um restaurante no Facebook. “Foi completamente por acaso. Ele encontrou a resenha que eu escrevi sobre uma cafeteria em Manchester de meses atrás e comentou, pedindo para que eu checasse minhas mensagens diretas”, contou a jovem à publicação inglesa.

Ele fez questão que eu visse [a foto íntima]”, explicou a mulher. O que Samantha encontrou em sua caixa de entrada do Facebook foi a foto do pênis do rapaz desconhecido, acompanhada da legenda “você tem belos olhos”. Não à toa, a mulher ficou irritada, constrangida — e resolveu responder a ofensa de acordo.Eu fiquei muito confusa — o que eu deveria dizer ou fazer? Qual era o objetivo dele? Eu fiquei enjoada e me senti desrespeitada“, disse a jovem.

Continua após a publicidade

b

Sua reação inicial foi ignorar os avanços do rapaz:É o que a maioria das mulheres faz. Nós ficamos em silêncio e permitimos que os homens se safem. Mas, se fosse na vida real, você gritaria e apontaria para o ‘exibido’! Todos viraram e olhariam para ele“, e foi assim que ela pensou em como responder ao rapaz. Ela enviou ao jovem uma saraivada de fotos de pênis de desconhecidos — e ele continuou respondendo (você pode ver a conversa completa clicando aqui).

Sem Título-1

Após receber uma série de nudes não solicitadas, o jovem respondeu com um simples: “Por que diabos você está sendo desagradável? Eu fui legal com você!” — as respostas machistas incomodaram ainda mais a jovem, que continuou respondendo. “Eu não sou gay e você é uma mulher, então você deveria gostar“, foi uma das outras respostas do homem.

Continua após a publicidade

Depois de uma LONGA conversa (cheia de fotos de pênis), o rapaz pediu para que a troca de mensagens ficasse entre eles alegando que elas eram “particulares” — foi então que Samatha resolveu publicar a troca no Facebook, que prontamente apagou a sua conta na rede social pela “pornografia” contida nas imagens. A jovem, no entanto, não se arrepende, principalmente porque o rapaz que a assediou, chamado James, já fez o mesmo com outras mulheres.

a

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.