Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após massacre, J.K. Rowling homenageia vítima que trabalhou em parque inspirado em “Harry Potter”

Na manhã deste domingo (12), o mundo inteiro ficou chocado ao receber a notícia do massacre na boate Pulse, localizada em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O ataque deixou 50 mortos e outros 53 feridos — na ocasião, um atirador solitário invadiu a popular boate gay da cidade americana e começou a disparar contra os frequentadores. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h31 - Publicado em 13 jun 2016, 13h11

ABRE01

Na manhã deste domingo (12), o mundo inteiro ficou chocado ao receber a notícia do massacre na boate Pulse, localizada em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O ataque deixou 50 mortos e outros 53 feridos — na ocasião, um atirador solitário invadiu a popular boate gay da cidade americana e começou a disparar contra os frequentadores.

+ Ana Maria Braga denuncia golpe na internet: “(…) você olha e pensa que eu morri”
+ Seguidor chama Claudia Leitte de “plastificada” na internet e cantora responde

Uma das celebridades que prestou sua solidariedade às vítimas e suas famílias foi a escritora J.K. Rowling, autora de Harry Potter: ela foi informada que o jovem Luis Velma, de 22 anos, que trabalhava no parque temático inspirado na saga, foi uma das vítimas do massacre: “Luis Velma trabalhava na atração temática de Harry Potter na Universal Orlando. Ele tinha 22 anos de idade. Eu não consigo parar de chorar“, escreveu em seu perfil pessoal no Twitter. Até o momento, a mensagem (que está fixada no topo da rede social da famosa) já recebeu mais de 55 000 curtidas.

Continua após a publicidade

Luis Velma era um operador da atração Harry Potter and the Forbidden Journey, uma das mais populares nos parques de diversão da Universal Orlando Resort. Após a mensagem, milhares de conhecidos do jovem mandaram mensagens para J.K. Rowling: “Eu trabalhei com Luis — ele era um integrante da Grifinória que te deixaria orgulhosa! Nós também temos um integrante da Sonseria na unidade de terapia intensiva. O nome dele é Tony“, comentou a jovem Victoria Bidorini, falando sobre outra vítima do ataque.

Continua após a publicidade

J.K. Rowling publicou inúmeras mensagens de apoio aos sobreviventes e vítimas do ataque em Orlando — além disso, ela também retuítou memórias inesquecíveis de turistas que passaram pelos parques temáticos e tiveram a oportunidade de conviver com Luis.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem da autora às vítimas do atentado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.