Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-The Voice Christina Grimmie é morta a tiros nos Estados Unidos

A cantora Christina Grimmie, uma das principais participantes do programa The Voice americano, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (11) após um show em Orlando, nos Estados Unidos. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a emissora NBC, que exibe o programa, o homem que teria efetuado os disparos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h32 - Publicado em 11 jun 2016, 08h43

A cantora Christina Grimmie, uma das principais participantes do programa The Voice americano, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (11) após um show em Orlando, nos Estados Unidos. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a emissora NBC, que exibe o programa, o homem que teria efetuado os disparos se matou logo em seguida. O site TMZ informou que o assassino seria um fã que viajou ao evento para assassiná-la.

De acordo com o site, não há ligação entre o assassino, que teria 21 anos de idade, e a cantora. Ele foi ao show com duas armas e uma faca. Não havia detectores de metal no local.

O fã teria tentado entrar em contato com Christina nas redes sociais. Ela foi morta durante uma sessão de autógrafos que teve a participação de 120 pessoas – cerca de trinta eram crianças.

Christina tinha 22 anos de idade e, no reality show, havia sido escolhida e orientada pelo jurado Adam Levine, vocalista do Maroon 5.

Na tarde de sábado (11), a polícia divulgou a identidade e a foto do rapaz: Kevin James Loibl, de 27 anos.

Continua após a publicidade

grimmie

+ O “fora” que Bruna Lombardi deu em Bon Jovi está repercutindo na web

O caso ocorreu por volta das 23h, horário local, de sexta (10) no teatro The Plaza Live, onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before You Exit. O atirador, cuja identidade não foi informada, disparou quando ela dava autógrafos, ao fim do show.

De acordo com testemunhas e veículos de imprensa, foram ouvidos quatro ou cinco disparos. O irmão de Christina chegou a tentar derrubar o atirador antes que atirasse duas vezes contra si mesmo, de acordo com um porta-voz da polícia.

A agente da artista, Heather Weiss, pediu em comunicado “respeito à intimidade de sua família e amigos”, após confirmar a morte da cantora.

Continua após a publicidade

Antes do The Voice, Christina fazia sucesso no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de seguidores. No The Voice, terminou em terceiro lugar e se tornou conhecida por versões criativas de sucessos pop. Assim que a notícia chegou à rede, a hashtag #PrayForChristina está entre os tópicos mais comentados do mundo.

Assista vídeos de Christina no The Voice:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bRGOAeC_Vhg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zTIfBXxgfrk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.