Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica de assédio, Eliana elogia Biel e divide opiniões nas redes sociais

No programa deste domingo (5), Eliana enfrentou uma saia justa: apenas dois dias depois de uma acusação de assédio sexual envolvendo o cantor Biel, ela exibiu um especial gravado sobre a rotina do funkeiro – com muitos elogios. “Muito querido. Foi muito simpático, fofo, tem uma história muito bacana”, ela disse. + Biel escreve post em tom agressivo […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h19 - Publicado em 6 jun 2016, 13h48

elianabiel

No programa deste domingo (5), Eliana enfrentou uma saia justa: apenas dois dias depois de uma acusação de assédio sexual envolvendo o cantor Biel, ela exibiu um especial gravado sobre a rotina do funkeiro – com muitos elogios. “Muito querido. Foi muito simpático, fofo, tem uma história muito bacana”, ela disse.

+ Biel escreve post em tom agressivo contra youtuber Felipe Neto

A apresentadora, que informou que o especial com Biel tinha sido gravado há duas semanas, fez questão de ler uma mensagem do cantor, enviada via celular, sobre a acusação. “Infelizmente tenho que ouvir meus empresários e a galera acima de mim.  Me aconselharam a não falar sobre isso porque é exatamente o que querem, sabe? É um assunto muito negativo (…).  Entre as três pessoas mais importantes da minha vida, duas são mulheres: minha mãe e minha irmã. Espero que você me entenda, Eliana’.”

Ela, então, respondeu: “Entendo, Biel. Obrigada por seu carinho, obrigada por ter me recebido na sua casa. Nós procuramos também falar com a jornalista, mas, para a proteção dela, o nome está sendo preservado. Eu fico aqui de coração apertado. Espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível e que a justiça seja feita”.

Curiosamente, depois de um especial bastante positivo, a apresentadora exibiu o vídeo de uma campanha contra o estupro e disse apoiar denúncias de casos de violência contra a mulher.

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0BAulc-Rsvk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A posição da apresentadora – que, depois dos elogios a Biel, exibiu a campanha contra o estupro – foi notada nas redes sociais e dividiu opiniões. Confira a repercussão no Twitter:

Eliana foi incoerente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.