Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A ideia genial deste pai para educar os filhos “folgados” está fazendo sucesso no Facebook

Dica para os pais do século XXI: se seus filhos estão dando trabalho, faça como o paizão Paulo Machado. Em seu perfil pessoal no Facebook, o operador de turismo e vice-presidente da Casa Portugal publicou o bilhete “meigo”  que deixou para sua filha, Catarina, de 17 anos, nesta quinta (2). + Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h38 - Publicado em 3 jun 2016, 13h49

ABRE

Dica para os pais do século XXI: se seus filhos estão dando trabalho, faça como o paizão Paulo Machado. Em seu perfil pessoal no Facebook, o operador de turismo e vice-presidente da Casa Portugal publicou o bilhete “meigo”  que deixou para sua filha, Catarina, de 17 anos, nesta quinta (2).

+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo

A partir de hoje, todos os dias vou mudar a senha do wi-fi de casa. Para receber a senha de hoje, precisas arrumar o teu quarto e lavar a louça“, diz a mensagem publicada pela artista. A “ameaça” viralizou na internet e já possui mais de 73 000 — e outros 100 000  compartilhamentos. Confira: 

Sem título

Continua após a publicidade

Sucesso, a nova estratégia ganhou seguidores inclusive no WhatsApp. De acordo com o Jornal EXTRA, a tática de Paulo funcionou: após publicar o recadinho no perfil da adolescente, a menina respondeu com duas fotos — uma da pia limpa, e outra de seu quarto arrumado. Cumpridas as tarefas, o homem liberou a senha para a jovem.

O sucesso pegou Paulo de surpresa: “Menos de 24 horas e já são mais de 100 000 compartilhamentos, 71 000 curtidas e 12 400 novos seguidores. Sejam muito bem vindos! Que seja para o bem”, comemorou o pai. A ideia, no entanto, não é novidade. Na internet é possível encontrar bilhete com inúmeras mensagens semelhantes. Confira: 

D

E

Continua após a publicidade

F

Quer a senha de hoje da wi-fi? Leve o cachorro para passear, arrume seu quarto e esvazie a lava louça“, dizem as mensagens em inglês. Fica a dica para os pais que estão tendo problemas em controlar os filhos 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia da cineasta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.