Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cliente deixa gorjeta generosa e conselho de vida para garçonete

Se a sua semana está sendo ruim, nós garantimos que essa notícia vai te ajudar a enfrentá-la: um cliente misterioso deixou uma gorjeta generosa e um recado comovente para uma garçonete do restaurante The Breakfast Spot, da cidade de Cohoe, Nova York, Estados Unidos. A boa ação e a mensagen inspiradora estão comovendo a internet. + Fã tenta […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h43 - Publicado em 25 Maio 2016, 17h56

ABRE01

Se a sua semana está sendo ruim, nós garantimos que essa notícia vai te ajudar a enfrentá-la: um cliente misterioso deixou uma gorjeta generosa e um recado comovente para uma garçonete do restaurante The Breakfast Spot, da cidade de Cohoe, Nova York, Estados Unidos. A boa ação e a mensagen inspiradora estão comovendo a internet.

+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel

Publicada na página oficial do endereço no Facebook, a nota fiscal mostra que o jantar saiu a pouco mais de 22 dólares (cerca de 79 reais), mas o cliente acabou deixando 100 dólares, ou seja, uma gorjeta de quase 78 dólares (cerca de 280 reais) — mais de 350%, quando o comum é oferecer entre 15% e 20% pelo serviço nos Estados Unidos.

Com a nota, o cliente escreveu uma mensagem: “A vida é curta — um amigo meu morreu na noite passada. Por favor, aproveite a noite com alguém que você ama!“, dizia o recado. A imagem foi compartilhada mais de 260 vezes e curtida outras 760 vezes. Confira o clique: 

Continua após a publicidade

0001

Esse é o tipo de coisa que você lê online — mas aconteceu esta manhã no nosso restaurante, e foi de um consumidor fiel. Parabéns para a nossa garçonete, Becky, e um muito obrigado especial para o nosso cliente pela sua generosidade“, escreveram os donos do endereço no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou da generosidade do cliente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.