Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Blogueira fitness conquista a internet ao publicar foto de “antes e depois” do casamento

A blogueira fitness americana Anna Victoria causou comoção na internet ao publicar uma foto do “antes e depois” do seu corpo após o casamento. A jovem, que é recém casada, resolveu publicar duas imagens: a primeira mostra os preparativos, um dia antes da cerimônia. Já o segundo clique mostra a mulher sentada e “relaxada”. + Fã tenta […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h43 - Publicado em 25 Maio 2016, 18h33

02

A blogueira fitness americana Anna Victoria causou comoção na internet ao publicar uma foto do “antes e depois” do seu corpo após o casamento. A jovem, que é recém casada, resolveu publicar duas imagens: a primeira mostra os preparativos, um dia antes da cerimônia. Já o segundo clique mostra a mulher sentada e “relaxada”.

+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel

O que chamou a atenção dos mais de 900 000 seguidores da jovem foi que a segunda foto mostra a blogueira numa posição bastante incomum para astros e estrelas fitness: sentada. “Nem todos os ângulos são os seus melhores ângulos — e está tudo bem!“, a mulher escreveu na legenda da imagem. Confira o clique: 

Continua após a publicidade

01

A foto da esquerda foi feita um dia antes do meu casamento e a foto da esquerda foi feita… dois minutos após a cerimônia! Recentemente, alguém me disse que todos nós temos ângulos bons e ângulos ruins — então por que damos tanto espaço para os nossos ângulos ruins? Se você foca no quão mal você fica nos ângulos ruins, pelo menos foque no quão bonita você fica nos ângulos bons também! #amevocêmesma“, dizia a legenda da comparação, publicada no Instagram.

04

Continua após a publicidade

A atitude da jovem foi valorizada pelos seus seguidores, que agradeceram a jovem por mostrar poses reais: “Finalmente! Alguém que mostra a barriguinha na hora que senta — eu estava começando a achar que havia algo errado com a minha barriga — obrigada, isso é uma verdadeira motivação fitness!“, escreveu uma jovem.

Após o clique ser compartilhado no Facebook e no Instagram, ainda mais mulheres agradeceram a atitude da blogueira — de acordo com elas, a foto foi extremamente motivacional. Saiba mais sobre o caso no site Daily Mail.

03

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude da mulher? deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.