Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após ficar paraplégico, homem caminha até o altar com a filha em “terno biônico”

Chris Palmer foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer em 2012. A doença o deixou paraplégico e os médicos disseram que ele jamais voltaria a andar. No entanto, o homem conseguiu acompanhar sua filha, Heather, até o altar com a ajuda de um exoesqueleto. Agora, a história da família está comovendo a internet. + Fã […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h44 - Publicado em 24 Maio 2016, 18h47

ABRE01

Chris Palmer foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer em 2012. A doença o deixou paraplégico e os médicos disseram que ele jamais voltaria a andar. No entanto, o homem conseguiu acompanhar sua filha, Heather, até o altar com a ajuda de um exoesqueleto. Agora, a história da família está comovendo a internet.

+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel

A solução foi encontrada quando a jovem leu um artigo sobre uma companhia que produzia “ternos exoesqueléticos”. Eles permitiam que pessoas paraplégicas conseguissem se levantar e andar sem nenhum tipo de ajuda. A noiva então entrou em contato com a empresa, chamada Rex Bionics — ao conhecer a história, eles emprestaram o projeto robótico de 90 000 libras (cerca de 470 000 reais) para a futura esposa.

Continua após a publicidade

001

Após alguns testes e treinos com o aparelho, Chris conseguiu realizar o sonho de levar sua filha até o altar, no último sábado (21): “É incrível que eu consiga fazer isso”, disse o homem no dia da cerimônia. Assista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KLKqIK-qh3Q?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Heather também acredita que muitas pessoas na mesma situação do seu pai desconhecem a existência do terno biônico — e ela gostaria de mudar essa situação. Em uma reportagem de um jornal local, ela disse: “Eu quero que as pessoas saibam que, se elas sofreram um acidente que mudou a vida delas ou se elas têm alguma deficiência, há maneiras de fazer coisas que elas jamais imaginariam que conseguiriam“, comentou a recém-casada.

É muito emocionante que meu pai tenha conseguido andar comigo até o altar. Estou muito orgulhosa por ele ter conquistado tanto, e realmente grata por todos que nos ajudaram pelo caminho“, disse a mulher. Para saber mais, basta conferir a entrevista do BuzzFeed.

002

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da tocante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.