Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Paula Valadão pede boicote a campanha do Dia dos Namorados da C&A e provoca polêmica na web

A cantora gospel Ana Paula Valadão usou o Facebook para fazer críticas duríssimas a um comercial de Dia dos Namorados da rede de lojas C&A. No longo desabafo publicado nesta sexta (20), ela disse ter ficado chocada com a “ousadia” do anúncio e chegou a sugerir que seus seguidores boicotassem a marca. + Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h48 - Publicado em 20 Maio 2016, 16h07

anap

A cantora gospel Ana Paula Valadão usou o Facebook para fazer críticas duríssimas a um comercial de Dia dos Namorados da rede de lojas C&A. No longo desabafo publicado nesta sexta (20), ela disse ter ficado chocada com a “ousadia” do anúncio e chegou a sugerir que seus seguidores boicotassem a marca.

+ Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” por um motivo curioso
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você

Batizado de Dia dos Misturados, o comercial mostra um casal entrando em uma cabine telefônica. Assim que os dois se beijam, ele reaparece com as peças de roupa da moça e ela, com as dele. Ao longo do vídeo, outros pares também trocam peças e acessórios entre eles.

Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vevC0nutVIs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Indignada, a pastora da Igreja Batista da Lagoinha acusou a marca de promover “a imposição da ideologia de gênero” e recomendou que fiéis deixassem de comprar produtos da loja. “Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio“, escreveu, usando hashtags como “SouFemininaVistoComoMulher”, “HomemVesteComoHomem”, “UnisexNãoExiste” e “DeusFezHomemEMulher” no fim do post.

ana-paula

Leia o texto na íntegra:

“Hoje decidi manifestar minha #SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama misture-se, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero).#SouFemininaVistoComoMulher#HomemVesteComoHomem #UnisexNãoExiste#NãoÀIdeologiaDoGênero#DeusFezHomemEMulher#FamíliaÉHomemEMulher #HeteroSexualidade#MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro#Cristianismo #AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus#NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo#AgradarADeusNaoAHomens #GalatasUmDez

Em poucas horas, o desabafo alcançou os 35 mil compartilhamentos e mais de 75 mil comentários. Um grupo de usuários chegou a promover um “vomitaço” nos comentários do post. “Gosto muito de você e do dom que Deus te deu de louvar parecendo um anjo, mas por favor peça para Deus te dar entendimento para compreender melhor o mundo do mercado e varejo!”, ironizou um rapaz.

Continua após a publicidade

Houve também que saísse em defesa da cantora. “Mano, deixem a Ana Paula Valadão em paz, do mesmo jeito que vocês podem gostar de uma coisa, ela tem o direito de não gostar. Cresçam, cara”, rebateu uma seguidora.

No Twitter, a polêmica foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas. Confira a repercussão:

https://twitter.com/islanmatiasdeli/status/733716940842258432

Continua após a publicidade

E você, o que achou da reação de Ana Paula Valadão ao comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.