Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alvo de críticas após foto publicada na internet, Marcelo Serrado faz desabafo

Na guerra de opiniões que tomou conta da internet durante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, alguns artistas se expuseram mais que outros. Marcelo Serrado foi um desses. Durante as manifestações, ele apareceu em uma foto, acompanhado de colegas como Susana Vieira e Márcio Garcia, vestindo camisa da seleção brasileira, em uma van. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h56 - Publicado em 14 Maio 2016, 09h28

marcelo

Na guerra de opiniões que tomou conta da internet durante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, alguns artistas se expuseram mais que outros. Marcelo Serrado foi um desses. Durante as manifestações, ele apareceu em uma foto, acompanhado de colegas como Susana Vieira e Márcio Garcia, vestindo camisa da seleção brasileira, em uma van. A imagem acabou virando meme nas redes sociais, nos últimos dias. Mas por outros motivos.

+ Jovem surpreende noivo ao tocar música do Iron Maiden no dia do casamento

Desta vez, Serrado é alvo de críticas por ter, segundo uma parte dos internautas, colaborado para o fim do Ministério da Cultura, decretado pelo governo de Michel Temer. Ao jornal O Globo, o ator desabafou sobre o caso. “Não vejo como uma campanha contra mim. São as pessoas contra si próprias, em um Fla x Flu que prefiro nem comentar. É muito triste esse momento de arrogância que prevalece tanto de um lado quando do outro. As pessoas têm que pensar em um país melhor. E nós continuamos na luta. Nós, artistas. Vejo pessoas sérias de ambos os lados”, afirmou.

Continua após a publicidade

Confira a imagem polêmica:

mememarcelo

Perguntado pelo jornal sobre sua opinião em relação ao fim do MinC, Serrado mencionou a possibilidade da criação de uma Secretaria Nacional de Cultura, que seria ligada diretamente à Presidência da República. “Não podemos esquecer que o governo anterior estava querendo extinguir a Lei Rouanet… Precisamos ter discernimento contra os dois lados. Um país sem cultura é um país sem identidade. Minha opinião é bem clara: tudo o que está aí na política nacional é muito corrosivo. Tem que ter uma limpeza geral. É um momento muito triste para nós, pessoas do bem, trabalhadoras”, afirmou.

Continua após a publicidade

No Twitter, no entanto, ele continuou alvo de comentários:

Marcelo Serrado tem razão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.