Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Regina Duarte publica mensagens na internet após decisão do Senado e provoca polêmica

Na manhã desta quinta (12), o Senado aceitou o pedido de impeachment e afastou Dilma Rousseff da presidência. E, é claro, um momento tão importante para a política nacional não passaria despercebido pelos famosos brasileiros. Foi o caso da atriz Regina Duarte. + Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram + Chris Hemnsworth […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 12 Maio 2016, 11h47

ABRE01

Na manhã desta quinta (12), o Senado aceitou o pedido de impeachment e afastou Dilma Rousseff da presidência. E, é claro, um momento tão importante para a política nacional não passaria despercebido pelos famosos brasileiros. Foi o caso da atriz Regina Duarte.

+ Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram
+ Chris Hemnsworth prepara bolo especial para o aniversário da filha

Em temporada em Portugal para divulgar o espetáculo teatral Bem-Vindo Estranho, a global usou sua conta pessoal no Instagram para comentar o cenário político brasileiro — e acabou provocando polêmica entre seus seguidores. Na manhã desta quinta (12), Regina publicou a seguinte mensagem: “Lembre-se, petista: foi você que votou no Michel Temer“. Confira: 

Continua após a publicidade

01

Nos comentários, muitos discordaram da atriz: “Isso mesmo, votamos para ele ser VICE presidente! Ninguém sabia que ele seria um traidor, sabíamos sim que ele podia virar presidente caso acontecesse alguma coisa com a Dilma, mas não dessa forma“, escreveu uma seguidora. Outros concordaram com a opinião de Regina.

Na sequência, a atriz compartilhou, novamente, uma mensagem que “responsabiliza” os eleitores de Dilma Rousseff pela escolha de Michel Temer e provocou ainda mais polêmica: “Este teu raciocínio não condiz com a verdade“, comentou um seguidora. Outra fã afirmou: “Isto mesmo! O Brasil precisa crescer e temos que apoiar o novo presidente para colocar a economia nos eixos!“. Confira: 

Continua após a publicidade

02

Para encerrar a discussão política (pelo menos por enquanto), a atriz compartilhou uma imagem com a bandeira do Brasil e falando sobre a importância da vontade do povo na democracia. Neste registro, a maioria dos comentários falava sobre o afastamento da presidente: “TCHAU QUERIDA“, escreveu um seguidor.

03

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou dos comentários políticos de Regina Duarte na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.