Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Internada em São Paulo, Zilu Camargo faz desabafo em seu perfil oficial no Instagram

Ainda internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a apresentadora Zilu Camargo usou seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um desabafo sobre os boatos que rondam a sua estadia no centro de saúde. A ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, que está tratando uma infecção no queixo, leu uma matéria que a acusava de ser […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h08 - Publicado em 4 Maio 2016, 16h59

ABRE01

Ainda internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a apresentadora Zilu Camargo usou seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um desabafo sobre os boatos que rondam a sua estadia no centro de saúde. A ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, que está tratando uma infecção no queixo, leu uma matéria que a acusava de ser vaidosa demais.

+ Internet entra em colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

Não gosto de dar ‘ênfase’ a notícias midiáticas de jornalistas que não têm credibilidade mas, nesse caso, se tratando de uma falta de respeito com a minha imagem, resolvi manifestar minha indignação ao ler este artigo!“, começou a apresentadora no desabafo. Confira: 

01

Continua após a publicidade

Quero manifestar minha total indignação quanto a esse artigo desrespeitoso, que me deixou extremamente chocada! A beleza está nos olhos de quem vê, e isso está na Bíblia! Pois o Senhor diz: ‘Seus olhos são como lâmpada — se forem bons, todo seu corpo será luz. Mas, se forem maus, todo seu corpo estará nas trevas!“, escreveu Zilu no desabafo.

A apresentadora ainda continuou: “Posso não ser perfeita! Posso não ser linda para todos! Posso não ser nada… mas sou Zilu de Almeida Godói Camargo — com muito orgulho. Sou filha, mãe, avó e, o principal: temente a Deus! Peço desculpas pelo desabafo aos meus queridos seguidores“, conclui.

Em outra publicação no Instagram, Zilu chegou a pedir orações para que corra tudo bem no seu tratamento contra a infecção — a apresentadora deve passar por uma cirurgia nesta quarta (4), após o procedimento ter sido adiado algumas vezes. O desabafo também foi publicado na manhã desta quarta (4).

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo da apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.