Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica com Luisa Mell, Deborah Secco fala sobre dieta e boato de jejum durante a gravidez

Nesta terça (3), a apresentadora Luisa Mell provocou polêmica ao publicar em seu Instagram uma matéria que dizia que a atriz Deborah Secco teria feito jejum durante a gestação de sua filha, Maria Flor — na publicação, Mell também criticava a decisão da global em um longo texto: “Suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós parto […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h08 - Publicado em 4 Maio 2016, 13h14

ABRE01

Nesta terça (3), a apresentadora Luisa Mell provocou polêmica ao publicar em seu Instagram uma matéria que dizia que a atriz Deborah Secco teria feito jejum durante a gestação de sua filha, Maria Flor — na publicação, Mell também criticava a decisão da global em um longo texto: “Suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós parto têm me deixado horrorizada e preocupada“, escreveu.

AA

Após a polêmica, a própria Deborah Secco resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ao site EGO, ela esclareceu que jamais jejuou durante a gestação e que não ficou preocupada com o peso durante o período: “Eu jamais faria jejum durante a gravidez. Muito pelo contrário! Se teve uma coisa que eu não me preocupei durante a gravidez foi essa questão, de engordar muito ou não, tanto que engordei 22 quilos!“, disse.

+ Internet entra em colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

Continua após a publicidade

Essa dieta foi feita depois que a Maria nasceu. Tudo o que eu faço é com acompanhamento médico, principalmente tudo o que eu fiz durante a gravidez“, garantiu a atriz sobre os boatos.

Quem também se pronunciou sobre a polêmica foi Fernanda Muller, a nutricionista de Deborah Secco. Em sua conta pessoal no Snapchat, a profissional disse: “Ela não fez nenhum jejum durante a gravidez. A gente fez, sim, jejum intermitente (feito com um intervalo grande de tempo), mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar“, esclareceu.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo a atriz e Luisa Mell? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.