Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luisa Mell critica Deborah Secco após revelação da atriz sobre dieta durante a gravidez

Dias depois de ter virado assunto ao criticar publicamente uma foto do cantor Latino, a apresentadora Luisa Mell se envolveu em outra polêmica. Nesta terça (3), ela usou o Instagram para dizer que estava “horrorizada e preocupada” com que as declarações de Deborah Secco sobre a gravidez de Maria Flor, de 4 meses. + Internet entra em colapso após o episódio […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h09 - Publicado em 3 Maio 2016, 16h27

luis

Dias depois de ter virado assunto ao criticar publicamente uma foto do cantor Latino, a apresentadora Luisa Mell se envolveu em outra polêmica. Nesta terça (3), ela usou o Instagram para dizer que estava “horrorizada e preocupada” com que as declarações de Deborah Secco sobre a gravidez de Maria Flor, de 4 meses.

+ Internet entra em colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

O desabafo foi motivado por uma entrevista da atriz à revista Glamour. Deborah contou que, para manter a forma durante a gestação, chegava a ficar 23 horas sem comer nada. O processo conhecido como jejum intermitente foi indicado para a atriz por uma nutricionista.“Foi graças à dieta que não engordei 40kg”, disse.

Continua após a publicidade

“Sou uma pessoa que não consigo me calar diante de barbaridades como esta! Deborah Secco, é uma grande atriz. Mas suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós parto tem me deixado horrorizada e preocupada”, escreveu Luisa, mãe de Enzo, de 1 ano e três meses.

//instagram.com/p/BE8gaEWrr6n/embed/

 

Continua após a publicidade

Leia o desabafo na íntegra:

Evidente, que em um país como o nosso muitas vezes as celebridades são mais ouvidas do que médicos. Não há dúvidas que Deborah, por ser linda e famosa influenciará muitas grávidas e mamães com suas declaraçōes imprudentes. Pelo amor de Deus, jejum na gravidez?!?!?? A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvinento da criança! Várias doenças tem ligação direta com a má alimentação da gestante! Há pouco tempo Deborah tb declarou que voltou a ginástica pesada apenas 28 dias depois do parto! Não respeitando nem a quarentena!!! Socorro! Fico imaginando qts mulheres não farão esta loucura pq leram que a Deborah fez e logo estava magra! Amigos, ginástica pós parto, se não for feita com cuidado e orientação pode causar problemas de saúde sérios, como incontinência urinária! Futuras mamães, por favor, procurem médicos e nutricionistas sérios para ajudarem na dieta durante e depois da gestação. É possível sim não engordar muito durante a gravidez e recuperar a boa forma sem dietas malucas que podem prejudicar a saúde da mamãe e do bebe!”

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Luisa Mell à entrevista de Deborah Secco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.