Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lucas Lucco divulga projeto social na internet, é criticado por seguidores e desabafa no Instagram

O cantor Lucas Lucco não consegue um minuto de sossego: nesta segunda (2), ele publicou em seu perfil oficial no Instagram um Desafio do Bem, para incentivar seus fãs a se cadastrarem num banco de doação de medula óssea. “Cadastro de doação de medula no Redome aqui no INCA — Rio de Janeiro!“, escreveu. + Internet entra m colapso […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h09 - Publicado em 3 Maio 2016, 13h16

ABRE02

O cantor Lucas Lucco não consegue um minuto de sossego: nesta segunda (2), ele publicou em seu perfil oficial no Instagram um Desafio do Bem, para incentivar seus fãs a se cadastrarem num banco de doação de medula óssea. “Cadastro de doação de medula no Redome aqui no INCA — Rio de Janeiro!“, escreveu.

+ Internet entra m colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

Acompanhem o #DesafioDoBem no meu Snapchat! O doador precisa sempre atualizar o cadastro!“, publicou. O rapaz ainda incentivou aos fãs que não moram no Rio de Janeiro publicar o hemocentro mais perto deles. Confira o registro: 

001

Após publicar o desafio, Lucas Lucco aproveitou para visitar fãs mirins que estavam internados no INCA, o Instituo Nacional de Câncer de José de Alencar Gomes da Silva — muitas destas crianças precisam da doação de medula. Confira os cliques: 

Continua após a publicidade

002

003

004

005

Muitos seguidores do cantor sertanejo, no entanto, entenderam os muitos cliques e a conscientização promovida pelo cantor como uma ação de marketing, acusando-o de se promover às custas de uma causa muito importante.

Continua após a publicidade

Irritado, Lucas Lucco usou seu perfil pessoal no Instagram para desabafar sobre o assunto. “A rede social é minha. Todo mundo posta o que quer, quando quer… Seja com 9 seguidores ou 9 milhões. Não é só por que eu sou artista que não posso querer o bem das pessoas e divulgar uma causa que precisa tanto da ajuda de muita gente“, escreveu. Confira: 

006

Ao invés de uns e outros virem aqui comentar e criticar, tira a bunda do sofá, larga esse celular e vai lá no homocentro se cadastrar e doar sangue! Vai ver de perto como é que essas crianças se enchem de alegria ao ver qualquer sinal de esperança e carinho. Vai ver se enche o seu coração com amor e presença de Deus ao invés de escrever abobrinha e se esconder atrás de um perfil e um monte de foto. Muito antes de ser artista eu tinha uma vida comum, quem me conhece sabe quantos grupos filantrópicos eu participava em MG e a história que eu tenho com crianças que carregam esse mesmo peso. Muito antes de ser artista, eu sou humano. E desculpa se eu prefiro ser do BEM e tenho Deus na minha vida“, concluiu o desabafo.

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo de Lucas Lucco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.