Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Beyoncé mostra festinha-ostentação para única filha, Blue Ivy, de apenas 4 anos

Nada como ser filha da Beyoncé: a fofíssima Blue Ivy Carter, herdeira da artista e do rapper Jay-Z, completou 4 anos no dia 7 de janeiro, mas só agora, mais de três meses depois, a artista pop resolveu compartilhar com o mundo como foi a festança. + Rapaz compra disco de vinil pela internet e é surpreendido por […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h26 - Publicado em 13 abr 2016, 18h52

ABRE01

Nada como ser filha da Beyoncé: a fofíssima Blue Ivy Carter, herdeira da artista e do rapper Jay-Z, completou 4 anos no dia 7 de janeiro, mas só agora, mais de três meses depois, a artista pop resolveu compartilhar com o mundo como foi a festança.

+ Rapaz compra disco de vinil pela internet e é surpreendido por carta emocionante
+ Em furto incomum, mulher é “assaltada” durante seu próprio velório; assista ao vídeo

As fotos, publicadas nesta terça (12) no site oficial de Beyoncé, mostram detalhes da comemoração, inspirada em reinos encantados, que contou até com a ilustre presença de fadas! Invejosos dirão que é ostentação — mas não é bom poder mimar os filhos? Confira os cliques: 

Primeiro, a decoração — na festa para a Blue, Beyoncé apostou em tons coloridos, cabaninhas e muitas asas de fadas espalhadas pelo local da comemoração. Pode até parecer um casamento meio alternativo, mas é só a festa da filha de uma famosa.

06

Continua após a publicidade

04

02

Mas nem só de aparência vive a comemoração: Beyoncé também fez questão de proporcionar bastante entretenimento para as crianças (e os adultos). No espaço, uma arara com várias fantasias transportava os convidados para um mundo encantado. Fadas “de verdade” também parabenizaram Blue na data especial — e a garotinha até arriscou suas habilidades no arco e flecha!

03

05

Continua após a publicidade

E o que dizer da própria Blue? Além do belíssimo vestido usado pela aniversariante (é possível vê-lo na foto acima), a garotinha também usou um adorável tutu cor-de-rosa com tênis — mais confortável e estiloso, impossível.

01

07

Dê sua opinião: O que você achou da festa de Blue Ivy — pura fofura ou ostentação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.