Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Notícia de que Angelina Jolie estaria internada pesando apenas 35 quilos provoca polêmica

A atriz Angelina Jolie chamou a atenção dos jornais nacionais e internacionais — o motivo, no entanto, não é um novo filme da artista. De acordo com o tabloide americano The National Enquirer, a mulher de Brad Pitt estaria hospitalizada para tratar de “câncer, anorexia e paranoia” e estaria pesando 35 quilos. + Você precisa conhecer a “pasta secreta” de mensagens […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h35 - Publicado em 8 abr 2016, 16h23

A atriz Angelina Jolie chamou a atenção dos jornais nacionais e internacionais — o motivo, no entanto, não é um novo filme da artista. De acordo com o tabloide americano The National Enquirer, a mulher de Brad Pitt estaria hospitalizada para tratar de “câncer, anorexia e paranoia” e estaria pesando 35 quilos.

+ Você precisa conhecer a “pasta secreta” de mensagens escondida no Facebook
+ Cachorro confunde boneca com humano e fica frustado após ser ignorado

A reportagem afirma ainda que Brad Pitt estaria ameaçando se separar da esposa se ela continuasse sem se alimentar. Mas, além da história, o que chocou as redes sociais mesmo foi a foto que estampava a capa do jornal, publicado na última terça (5) — nela, a atriz aparece extremamente magraConfira: 

CC

Continua após a publicidade

A polêmica capa não repercutiu apenas na imprensa, mas também nas redes sociais: internautas do mundo inteiro lamentaram (e alguns duvidaram) da delicada situação enfrentada pela atriz e diretora. Confira os comentários: 

A história, no entanto, provavelmente não é real: especializado em desmentir boatos sobre celebridades, o site Gossip Cop afirma que a matéria publicada pelo tabloide é nonsense — ou seja, uma mentira completamente sem sentido. De acordo com o site, Angelina Jolie está no Camboja, onde filma o longa First They Killed My Father, dirigido, produzido e estrelado pela atriz.

Esta também não é a primeira vez o peso de Angelina Jolie é o foco de manchetes mentirosas do jornal The National Enquirer: a primeira vez que o tabloide falou sobre o peso da atriz foi em junho de 2014 — a chamada diz que a artista estaria pesando 40 quilos. Em agosto de 2015, a publicação falou sobre o mesmo assunto, mas desta vez Jolie pesava apenas 37 quilos.

AA

Só em 2016, a The National Enquirer já publicou pelo menos duas capas sobre a forma física da artista: em fevereiro de 2016, a publicação afirmava que Jolie estaria com anorexia, pesando menos de 37 quilos e se recusando a comer. A última capa sobre o assunto será publicada na próxima segunda, dia 11 de abril de 2016.

BB

Vale lembrar que, em 2013, Angelina Jolie comoveu o mundo ao dizer que tinha feito uma dupla mastectomia para evitar câncer de mama e ovário — exames preliminares mostraram que a atriz tinha 87% de chance de desenvolver a doença.

Dê sua opinião: E você, acha que as notícias publicadas pela atriz são reais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.