Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta ganha presente de aniversário caríssimo de famosa grife italiana

Anitta completou 23 anos na última quarta (30), mas só comemorou o aniversário nesta quinta (31) — com direito a look de grife italiana e viagem para Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos. + Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita + Mentira de participante e novo ‘vilão’ marcam episódio do ‘MasterChef’ […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h40 - Publicado em 1 abr 2016, 12h21

ABRE01

Anitta completou 23 anos na última quarta (30), mas só comemorou o aniversário nesta quinta (31) — com direito a look de grife italiana e viagem para Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos.

+ Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita
+ Mentira de participante e novo ‘vilão’ marcam episódio do ‘MasterChef’

Em sua conta pessoal no Instagram, Anitta publicou a foto de seu look para a celebração: “Let’s celebrate. E vamos comemorar esse aniversário, minha gente!“. Confira: 

002

O vestido, da coleção de outono 2016 da marca Moschino, pode ser comprado on-line pela bagatela de 3 700 reais — as informações são do site Farfetch, especializado em roupas e acessórios de grifes badaladas. Veja: 

001

Continua após a publicidade

Mas tudo bem, afinal o vestido foi um presente de Jeremy Scott, estilista americano e diretor criativo da Moschino. Anitta publicou a foto dos produtos em seu Instagram e agradeceu o carinho do artista, amigo pessoal da cantora:

003

Junto com o vestido, Anitta também ganhou uma mochila da mesma coleção de outono — os produtos provocaram polêmica nos Estados Unidos por serem inspirados em embalagens e campanhas publicitárias de cigarro. O acessório pode ser comprado na Farfetch por 4 500 reais:

006

Esta não é a primeira vez que Anitta esbanja looks da grife em seu perfil no Instagram — há algumas semanas, a cantora publicou uma foto de uma outra bolsa da Moschino, produzida no formato da embalagem de um sabão em pó:

004

Continua após a publicidade

A peça também pode ser adquirida on-line por 2 790 — é o acessório mais “modesto” usado pela cantora.

005

Anitta é uma grande incentivadora da Moschino no Brasil e amiga pessoal de Jeremy Scott — a “brotheragem” é tanta, que o estilista publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem especial de aniversário para a cantora: “Um feliz aniversário para o meu mulherão brasileiro @anitta! Se vocês encontrarem com ela, não se esqueçam de dar umas palmadas nela pelo seu aniversário“. Confira: 

007

Dê sua opinião: E você, o que achou das peças usadas por Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.