Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta quebra o silêncio sobre preenchimento nos lábios em desabafo no Snapchat

Depois de ter virado motivo de piadas na internet ao aparecer com os lábios maiores que de costume, a cantora Anitta resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica. + Ana Maria Braga confunde público com acessório inusitado no Mais Você Além de confirmar o preenchimento labial, ela contou que não é a primeira […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h46 - Publicado em 24 mar 2016, 11h16

anittalabios1

Depois de ter virado motivo de piadas na internet ao aparecer com os lábios maiores que de costume, a cantora Anitta resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica.

+ Ana Maria Braga confunde público com acessório inusitado no Mais Você

Além de confirmar o preenchimento labial, ela contou que não é a primeira vez que opta pelo procedimento. Confira o depoimento gravado no Snapchat:

Continua após a publicidade

“A minha boca ficou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não tava sabendo. E pior que antes de ontem eu tava falando sobre isso, parecia uma alfinetada… Aconteceram tantas coisas incríveis nesses dias que eu não parei pra ficar olhando a internet. Daí eu não sabia. Aí eu fiquei desesperada: o que está acontecendo, pelo amor de Deus?

Aí liguei pro meu assessor e ele me explicou. Ninguém aqui operou e depois achou o ‘Ó’ e depois foi consertar, nada disso aconteceu. Eu tava vivendo e trabalhando feliz. Eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo, há muito tempo. Esses dias eu resolvei fazer de novo porque tinha passado um tempo já. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal.

Mas eu estou cagando, saio na rua, não quero nem saber. Saíram várias matérias dizendo que eu me arrependi, que isso e que aquilo. Que é uma polêmica. Eu vou comentar essa polêmica. Polêmica pra mim é situação política atual no país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar alguém. Isso pra mim é polêmica. Isso não significa que eu me acho horrível e me odeie. Eu estou chocada, é muita gente interessada. Se tivesse concentrado essa energia pra investigar a política já tinha montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada toda”.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mHggMBuXfHE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Concorda com Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.