Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vinte anos após o lançamento de “MMMBop”, veja como estão os irmãos Hanson

Quem viveu nos anos 1990 (e tinha acesso a programas de rádio ou à televisão), provavelmente se lembra da banda Hanson: formada por três simpáticos — e cabeludos — irmãos, o grupo fez sucesso com a alegrinha e fácil de cantar MMMBop. + Com preenchimentos nos lábios e novo visual, Anitta aparece irreconhecível + Gabriela Pugliesi responde […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h47 - Publicado em 22 mar 2016, 18h02

Quem viveu nos anos 1990 (e tinha acesso a programas de rádio ou à televisão), provavelmente se lembra da banda Hanson: formada por três simpáticos — e cabeludos — irmãos, o grupo fez sucesso com a alegrinha e fácil de cantar MMMBop.

+ Com preenchimentos nos lábios e novo visual, Anitta aparece irreconhecível
+ Gabriela Pugliesi responde críticas feitas por Matheus durante o BBB16

Pois bem, a música que lançou os meninos ao estrelato completa 20 anos em 2016 (sim, ela foi lançada em 1996) — então por que não relembrar onde estão Isaac, Zack e Taylor Hanson? Mas antes, vamos assistir o clipe do primeiro single de sucesso dos garotos:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NHozn0YXAeE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Que vídeo maravilhoso! Pois bem, 20 anos após sua primeira música de sucesso, o Hanson continua na ativa: eles lançaram sua própria gravadora independente, chamada 3CG Records, e até apostaram no ramo das bebidas alcoólicas. Para comemorar os 21 anos da banda, os irmãos produziram sua primeira cerveja, a MMMHops.

O CD mais recente foi lançado em 2015. Chamado de Roots & Rock ‘n’ Roll, o disco traz os jovens fazendo regravações de várias músicas do pop e rock mundial. E, o que podemos dizer? Eles mudaram muito em 20 anos! Confira:

06

168550538DL175_Premiere_of_

Continua após a publicidade

04

03

01

Continua após a publicidade

Os rapazes também continuam apostando em canções originais. Em 2013, eles lançaram o CD Anthem — o single Get the Girl Back conta com a presença de vários atores conhecidos do público adolescente. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zh8mQU-tNyM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Ok, mas agora é a hora em que nós vamos fazer você se sentir velho de verdade: os três irmãos são casados e têm filhos. O mais velho, Isaac, já está com 35 anos — ele se casou em 2006 e tem três filhos com sua esposa, Nicole Dufresne.

002

Continua após a publicidade

Taylor, o irmão do meio, está com 33 anos e é casado com Natalie Anne Bryant desde 2002. Juntos, o casal tem CINCO filhos — isso mesmo, você não leu errado. O rapaz é pai de três garotinhos e duas meninas.

001

Calma que você ainda vai ficar ainda mais deprimido: Zack, o mais novo, tinha apenas 11 anos quando fez sucesso com o Hanson. Hoje com 30 anos de idade, ele é pai de três crianças — todas de seu casamento com a modelo Kathryn Rebecca Tucker. O casal está junto desde 2006.

003

Continua após a publicidade

Infelizmente, apenas um dos irmãos possui uma conta oficial no Instagram — mas tudo bem, afinal Taylor publica inúmeras fotos junto com Isaac e Zack durante as turnês que eles fazem pelo mundo. Confira: 

0005

0004

0003]

0002

0001

Dê sua opinião: E aí, já está se sentindo velho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.