Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Participante misterioso do Big Brother Brasil é falso, mas já conquistou o coração de Munik

Disposta a salvar a audiência do reality show Big Brother Brasil, a rede Globo resolveu colocar um participante misterioso para colocar fogo na casa. E, ao que tudo indica, a tática deu certo. Juliano Laham, de 23 anos, entrou no jogo no sábado (19). Filho de libaneses, ele é ator e modelo. O paulista de São José […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h49 - Publicado em 20 mar 2016, 20h50

laham-bbb

Disposta a salvar a audiência do reality show Big Brother Brasil, a rede Globo resolveu colocar um participante misterioso para colocar fogo na casa. E, ao que tudo indica, a tática deu certo. Juliano Laham, de 23 anos, entrou no jogo no sábado (19). Filho de libaneses, ele é ator e modelo. O paulista de São José do Rio Preto mudou-se para o Rio de Janeiro em 2014, onde iniciou diversos cursos na área de TV, cinema e teatro. Na mala, carrega uma extensa e diversificada bagagem cultural: já morou no Líbano, Londres e Qatar.

Registro do modelo em seu Instagram

Registro do modelo em seu Instagram

Tantas experiências facilitaram a entrada do ator na casa — Matheus e Munik foram os que mais ficaram desconfiados mas, até agora, os participantes da casa ainda acreditam na história contada pelo novo integrante. O falso brother não fala português fluente e diz que tem mãe brasileira e pai libanês, portanto, tem duas nacionalidades. Para dar mais credibilidade ao personagem, ele fica o tempo todo perguntando como se diz tal palavra. Solícito, Matheus tenta ensina-lo maneiras e gestos brasileiros.

(Foto: Reprodução/Globo.com)

O beijo de Laham em Munik na despensa da casa (Foto: Reprodução/Globo.com)

Continua após a publicidade

E, já tem sister apaixonada por Laham. Munik se entregou aos encantos do ator e lascou um beijão nele na piscina. Maria Claudia elogiou o rapaz. “Que moço lindo, gentil e educado. Por que o Matheus não é assim também?”. Na cama, Laham deitou entre as duas sisters e com a mão esquerda, o libanês fazia carinho em Maria Claudia. Já com a mão direita, ele faz o mesmo com Munik.

Laham entre Munik e Maria Claudia: clima de ciúmes é grande entre as duas (Foto: Reprodução/Globo.com)

Laham entre Munik e Maria Claudia: clima de ciúmes é grande entre as duas (Foto: Reprodução/Globo.com)

O “mistério” vai ser revelado para os brothers na noite de domingo (20), mas os internautas querem que o ator continue na casa justamente pelo clima de ciúmes que está rolando entre Munik e Maria Claudia. Juliano já participou do programa Esquenta e tem fotos na internet com vários atores da Rede Globo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.