Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Desfile das Campeãs, Klebber Toledo desabafa sobre beijo em Monica Iozzi

Uma das cenas mais comentadas do Carnaval 2016 não envolveu nenhuma musa de bateria ou celebridade seminua: um beijo entre Monica Iozzi, ex-apresentadora do Video Show, e o ator Klebber Toledo, repercutiu nas redes sociais e ofuscou a movimentação dos famosos mais extravagantes de todas as ocasiões. + Cena de nudez em Amor & Sexo […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h11 - Publicado em 14 fev 2016, 09h11

monicaklebber

Uma das cenas mais comentadas do Carnaval 2016 não envolveu nenhuma musa de bateria ou celebridade seminua: um beijo entre Monica Iozzi, ex-apresentadora do Video Show, e o ator Klebber Toledo, repercutiu nas redes sociais e ofuscou a movimentação dos famosos mais extravagantes de todas as ocasiões.

+ Cena de nudez em Amor & Sexo dá o que falar na internet

As fotos do encontro do casal, no fim de semana passado, deram o que falar na internet. Muitos comemoraram o clima de romance, outros notaram um ar de apatia nas reações de Klebber (confira a repercussão aqui). Durante a semana, a própria Monica deu uma indireta para as “concorrentes” na televisão. E a situação aparentemente ficou por isso mesmo. Até o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, que ocorreu na noite de sábado (13).

Os dois se reencontraram e saíram do Sambódromo no mesmo carro (o site Ego registrou a cena). Nos bastidores, Monica elogiou Klebber (“Ele é ótimo”, disse), e o ator acabou desabafando sobre a repercussão do caso. “Disseram que eu falei várias coisas que não falei. Ela me acalmou muito da última vez, ela foi um anjo porque eu realmente sou supereducado, mas… Sobre o que ela falou eu não vi, acho ela muito especial e tenho certeza que ela vai ser muito bacana, não falaria uma coisa qualquer e vice-versa.”

Continua após a publicidade

Confira a foto publicada no site:

monicaklebber1

Teremos cenas dos próximos capítulos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.